FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 5!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 5 - COISAS DE CASAL
Carlisle POV

Eu soube desde o momento em que Bella me disse aquele nome que eu estaria frente a frente com meu filho. Ele nem precisou dizer nada. Eu não tinha dúvida alguma quanto a paternidade.

-Emmet Mccarthy.

-Acho que já sabe quem eu sou,não é?

- Sim...meu filho.

Fruto da minha infidelidade.

- Eu não quero nada do senhor. Só preciso trabalhar. Minha mãe está doente e não...

- De jeito nenhum. Você é meu filho e como tal será reconhecido.

Eu vi a admiração e respeito em seus olhos.

- Minha mãe me disse que era um homem justo e honesto.

-Ela te contou tudo?

- Sim. Me contou que foi uma paixão avassaladora, mas de apenas uma noite. Mas ela preferiu ir embora, por causa da sua esposa. Só quando estava longe daqui ela descobriu que estava grávida.

- Eu não teria deixado-a desamparada.Deveria ter me procurado mesmo assim.

- Pelo que entendi ela gostava da sua esposa.

Fiquei um momento em silêncio observando meu filho. Era diferente de Edward. Era tão alto quanto, mas Edward era mais esguio. Emmet era mais parrudo, mais musculoso. Tinha os cabelos claros e bem curtos. Os olhos eram verdes ou castanho escuro,não sei. Parecia que mudavam de cor. Era um homem bonito,sem dúvida alguma.

- Sabe que tem um irmão, não é?

-Sim.Bella me contou que é ....casada com ele.

- Sim. Foi mais um arranjo de família. Bella e Edward não se dão muito bem.

- Como alguém não poderia se dar bem com ela?

Percebi alguma coisa ai. E isso não era bom. Ou talvez fosse. Se Edward não queria essa vida, por que não Emmet?

Lá estava eu pensando besteiras. Mal ganhei um filho e já pensava em casá-lo.

- O que pensa em fazer agora, senhor?

- Apresentá-lo a sua família, é claro.

- Sim.

- Sua mãe está bem?

- Um pouco doente, mas bem.

- Eu preciso de umas horas para conversar com minha esposa. Pode me esperar aqui?

- Com certeza.

Apertei minhas mãos em seus ombros e sai.

Esme sempre parecia saber quando vinha notícia ruim. Eu mal me aproximei e ela me olhou apreensiva. Pior do que assumir minha traição, era ver a dor é magoa nos olhos da mulher que eu amava. Sim, porque eu amava Esme. Assim que chegamos a essas terras e adquiri a primeira fazenda, a mãe de Emmet já trabalhava lá. Era uma bela mulher. Eu não sei bem o que me levou a isso. Talvez fosse a tristeza por ver que Esme não tinha gostado da nossa mudança, ou talvez carência...ou sem sem-vergonhice mesmo. O fato é que fiquei enlouquecido por aquela mulher. Bastou uma noite apenas. E quatro dias depois ela se foi, sem ao menos dizer nada. Simplesmente partiu.

Um mês depois descobrimos que Esme estava grávida. E eu nem fazia idéia que aquela empregada também estava grávida de um filho meu.Eu não sentia nada por ela. Foi realmente um sexo selvagem de apenas uma noite. Mas agora era duro admitir isso.

Vi o choque nas feições de Esme ao ouvir que eu tinha um filho, fruto de um caso extra conjugal. Mas me surpreendi ainda mais ao ouvir suas palavras.

- Era aquela empregada não era? Marcy?

-Sim.

-Eu vi a forma gulosa como se olhavam naquela noite em que brigamos . Só não pensei que iria tão longe.

- Esme...eu preciso que me perdoe. Você sabe que eu amo você.

- Que saída eu tenho senão aceitar? Que bem isso me faria agora? Acho que agora nem posso recriminar Edward. Deve ter puxado a você.

- Esme, querida....

Doeu ouvir aquilo. Doeu porque ela estava certa. Afinal Edward agira da mesma forma com Bella.

-Só não sei se irei aceitá-lo logo de cara. E jamais deixarei que outro ocupe o lugar do meu Edward. Eu morro para defender meu filho,sabe disso.

- Ninguém vai tomar o lugar de Edward, querida. Você sabe que eu o amo demais. Embora ele não se interesse por essa vida. Só quer se divertir com mulheres.

- Não é verdade.

- Como?

- Edward esteve meio perdido. Mas está se encontrando, eu sinto isso.

- Acha que ele vai aceitar o irmão?

- Como ele se chama?

- Emmet.

Ela suspirou, olhando para as mãos.

- Edward sempre quis ter um irmão. É claro que ele ficará feliz.

- Eu acho que devemos chamá-los agora e ..apresentar o Emmet.

- Vou ver se já desceram. Bella estava meio febril e Edward ficou com ela. Aquilo me espantou. Não esperava isso vindo dele

- Cuidando da Bella?

- Te falei que ele está mudando. O que houve eu não sei, mas está mudando.

- Então vá falar com eles enquanto chamo o Emmet.

Confesso que pensei que seria pior. Pensei até que talvez Esme fosse brigar, fosse querer me deixar. Mas essa fase já passou. Desde a época em que ela resolveu ficar um tempo longe, quando Edward tinha apenas 4 anos. Ficou quase dez meses fora. Mas voltou feliz, disposta a seguir a vida na fazenda. Era uma mulher forte e decidida. Eu via isso claramente agora. Fiquei feliz....muito feliz.

Edward pareceu aceitar bem a idéia de ter um irmão. Estava tudo bem. Emmet também parecia se sentir bem ambientado. No entanto no momento em que Bella avançou para Emmet, abraçando- o eu congelei. Da parte dela era apenas um gesto de boas vindas. Mas eu conheço os homens. Eu percebia um certo interesse de Emmet por ela. E Edward percebeu. E não ficou satisfeito. Mas que merda. Era a chance dele,não era? Se livrar de um casamento que não queria? Porque não haveria nada demais em se divorciar e Bella se casar com Emmet, não é? Ou havia? Eu teria que conversar com ele depois. Por enquanto eu iria apenas observar enquanto eles conversavam.




Edward POV

Eu não me enganava. Eu era homem não era? Aquele abraço dado em MINHA esposa tinha algo a mais. Ah...se tinha. Mas resolvi passar por cima disso e dar as boas vindas também .Afinal eu sempre quis ter um irmão, não é? Aproximei-me dele e estendi a mão.

- Como vai,Emmet? Sou Edward.

- Oi, Edward. Carlisle me falou sobre você.

-Nosso pai?

Ele riu e me deu um abraço.

- Sim. Nosso pai.

- Você e Bella já se conhecem, não é? Ela me contou.

- Sim. Tem uma esposa....adorável, Edward.

- Obrigado. Realmente, Bella é maravilhosa.

Vi que Bella me olhou espantada. Assim como minha mãe e meu pai. Qual era o problema? Eu não menti.

- Creio que ficará aqui na casa, não é?

Mas acabei me virando para meu pai, esperando sua resposta.

- Ah..sim, é claro. Emmet...nós temos três andares,como já reparou. O terceiro é exclusivo do Edward e esposa. Então ficará no segundo. Há vários quartos e poderá escolher o que melhor lhe agradar.

Quase inconscientemente, passei os braços em volta dos ombros de Bella, e para minha felicidade, ela não se afastou.

- Pai....quando pretende regularizar a situação dele? Quer dizer...reconhecê-lo legitimamente. Não é preciso que a mãe dele esteja presente?

- Nós iremos ver isso, Edward. Mas por enquanto vamos comemorar... hoje a noite.
Eu ri. Sabia que ele faria isso. Estava louco para fazer isso desde o meu casamento.

Mas eu estava curioso em relação a minha mãe. Será mesmo que ela tinha aceitado isso assim? Sei lá....mulher era um bicho muito esquisito.

- Venha conosco, Emmet. Vamos ver seu quarto.

Minha mãe e meu pai se afastaram com ele e fiquei sozinho com Bella.

- Acho que vou cavalgar um pouco.

- De jeito nenhum, Bella. Estava de cama há pouco tempo.

- Já estou melhor, Edward.

- Então vou com você.

- Você nem gosta.

- Ms vou para te fazer companhia.

Ela deu de ombros.

- Tudo bem então.



- O que achou dele?

Ela perguntou enquanto nos afastávamos em direção ao estábulo.

- De quem?

- Como de quem....do seu irmão.

- Ah...me pareceu boa pessoa.

- Também tive essa impressão.

- Quer ir com o Ranger?

- Tanto faz.

Ranger era um cavalo negro, acho que o mais bonito que meu pai tinha. Bella escolheu o Arieth, um cavalo branco quase tão belo quanto Ranger. Estávamos saindo do estábulo quando encontramos com Alice.

- Oi Allie....o que faz por aqui?

- Oi Bella. Carlisle me chamou para ficar.

Me olhou meio apreensiva e depois continuou.

- Fez uma troca. Eu vim pra cá e Tânia foi para a casa do seu pai.

- ah...ta. Que bom...melhor pra mim. Ter você aqui.

Alice trabalhava na casa do Charlie e por motivos óbvios meu pai preferiu fazer a troca entre ela e Tânia.

Nos afastamos. Eu nem sabia para onde Bella pretendia ir. Apenas a seguia.

- Edward? Percebeu como sua mãe estava....sei Lá...resignada demais?

- Sabe que notei isso? Não seria de se esperar que ela brigasse...não olhasse na cara do Emmet? Sei lá...algo desse tipo.

- Mas também ela sabe que seu pai a ama. Acabou perdoando o erro dele.

- E você? Quando irá perdoar o meu?

- Eu não disse que não perdoei.

-Mas eu sei que está magoada comigo.

- Vamos deixar esse assunto de lado,Edward?

Ela estava certa. Estava feliz em estar ao lado dela, conversando civilizadamente.

- E vamos falar sobre o que? Sobre essa sua moleza sobre o cavalo? Falei aumentando o ritmo da cavalgada.

- VocÊ é uma decepção Isabella Cullen. Pensei que fosse uma amazona. - Está me desafiando?

Eu ri internamente.

- Eu só desafio quem eu sei que tem chance de ganhar, Bella.

- Olha só....

- Me alcança? Duvido?

E disparei com Ranger, deixando –a atônita. Mas por apenas alguns segundos.Logo ela parecia apenas um borrão atrás de mim.

- Desista, Bella.

- Nunca.

Ela gritou logo atrás de mim. Eu tinha uma larga vantagem até ela gritar. - Pare agora, Ranger!

Como que por mágica o cavalo parou e Bella passou sorridente.

- Ele obedece a mim, Cullen. Deveria saber disso.

- Vai atrás dela, maldito. Seu vendido! Só por que ela é mulher?

Ela ouviu e gargalhou.

- Pegue-me se for capaz, Edward.

Disparei atrás dela. Acho que em todos esses anos eu nunca me senti tão bem. Tão livre. Eu já podia sentir a brisa mais fresca, sinal que estávamos próximos ao rio. Mas eu já estava emparelhado com ela.

- Bandida...trapaceou....

- Quem disse que jogo limpo?

- Vai ter volta.

Ela pulou do Arieth ainda rindo da minha cara.

- estou morrendo de medo.

- Ah é?

Avancei sobre ela e peguei-a no colo. Seus olhos se arregalaram.

- Não vai fazer isso. Edward...eu estava doente...

Ela falou já entendendo minha intenção.

- Não tem problema. Eu cuido de você de novo.

- Edward....não faça is....

Antes que ela terminasse eu joguei seu corpo no rio. Seu grito de descrença me fez gargalhar.

- Eu não acredito que fez isso.

- Para se refrescar, Bella. A corrida te deixou quente.

-Está mexendo onde não deve, Edward.

- Acho que nem irei dormir essa noite...de medo.

Ela saia lentamente do rio, as roupas encharcadas dificultando sua caminhada.

- Me ajude, pelo menos.

Estendi minha mão para ela e com uma força que me impressionou, Bella me puxou para o rio com ela.

- Ah....diaba....

Bella riu e tentou nadar, mas isso também era dificultado pelas roupas e em pouco tempo eu a agarrei pela cintura. Virei-a de frente pra mim, nossos corpos colados.

- Te falei para não me provocar.

- Estamos empatados.

- De jeito nenhum. Eu ganhei a corrida e te puxei junto comigo.

- Tudo bem. 2 X 1 pra vocÊ. Quero revanche.

-Hum...insistente vocÊ, heim? E o que sugere?

- Não sei...irei pensar. Ainda tem a volta pra casa.

- É....tem.....

Mas eu já não percebia o rumo da nossa conversa. Eu só percebia as ondas elétricas que circulavam entre o meu corpo e o dela. E ela também percebia isso, caso contrário suas bochechas não estavam pegando fogo. Eu já não sabia o que dizer. Mas eu queria dizer alguma coisa? E o medo? Dizer alguma besteira e estragar um momento que para mim estava perfeito?

- Edward...

Suas mãos pousaram em meu peito.

- Bella?

Pude notar que sua respiração estava descompassada. A minha também estava. Só conseguia enxergar seu rosto perfeito a minha frente. Seus olhos estavam fixos nos meus. Antes que ela quebrasse nossa conexão eu segurei em sua nuca e puxei seu rosto para mim. Minha boca desceu sobre a dela que já se abria esperando meu beijo. Nossas línguas se tocaram e Bella levou suas mãos aos meus cabelos. Desci minhas mãos e abracei sua cintura com força. Suguei sua língua e o aperto em meus cabelos aumentou. A pressão dos seus lábios nos meus ficou mais urgente e constatei , satisfeito que ela queria aquilo tanto quanto eu. Intensifiquei nosso beijo que não tinha qualquer apelo mais sexual , apesar de estar duro de tesão por ela. PArecíamos um casal de verdade, agíamos como um , pelo menos. Quando nos afastamos foi apenas para recuperar o fôlego, mas não nos soltamos. Enterrei meu rosto em seus cabelos e Bella beijou meu peito, depois ergueu seus olhos pra mim.

- Nossa....isso foi...

- Foi.....

Ficamos abraçados, sem nos separar. Não sei. Talvez Bella estivesse envergonhada do que acabou de acontecer.

- Está com frio?

- Não. Você está me aquecendo.

Encostou sua cabeça em meu ombro. Ela não sabia. Mas era ela quem me aquecia. Aquecia meu peito, minha alma. E eu nem sabia o que fazer para conquistá-la. Para torná-la definitivamente minha. Não de corpo. De coração. De corpo eu pensaria depois.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooooooooooooo.já tow prevendo o que vai acontecer no próximo cap. :)

Juh Araujo disse...

Ansiosa para o próximo capítulo. Tô vendo quanta coisa vem por aí! 

Unknown disse...

Liiindo !

Mary disse...

mais que coisa linda

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: