FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 2!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 2 - CAINDO DO CAVALO

Edward POV

Raiva....raiva....ódio daquela mulher. Vontade de pegá-la pelo pescoço e fazer picadinho dela. A humilhação de ter meu rosto estapeado pelo meu pai ainda ardia em mim. Sem contar que quando sai de casa vi Tânia se afastando com Jasper.

- Para onde está indo, Jasper?

- Estou levando Tânia para as terras do Swan. Ela fica lá e Alice vem pra cá.

- O que?

eu não acreditava naquilo. Com certeza foi idéia dela para o meu pai. Tânia nas terras do Swan. Óbvio...eu jamais entraria lá apenas para poder comê-la. Ele queria realmente que eu levasse esse casamento a sério. Rá....nem que eu tivesse que pegar a Alice, que definitivamente não fazia meu tipo. Mas depois eu veria isso. Por ora iria acertar minhas contas com Bella.

Segui na direção do rio, mas deixei meu cavalo a uma boa distância dali. Segui o resto do caminho a pé. Queria pegá-la de surpresa. Só esperava que não estivesse nua. Ninguém merecia uma visão do inferno aquela hora da manhã.

Peguei a trilha mais difícil, tinha mais árvores, assim não seria visto. Eu nunca bati numa mulher. Mas minha raiva era tanto que era provável que fizesse uma besteira, embora Bella não possa ser considerada exatamente uma mulher.

De onde estava eu já conseguia ouvir o barulho das águas. Realmente ela estava no rio. Fui me aproximando mais ate consegui enxergar toda a extensão do rio. Mas ela não estava por ali. Logo reconheci o cavalo e suas roupas próximas a ele. Então ela tinha mergulhado. Era uma pena que as roupas estivessem tão longe. Imagine só...Isabella Macho Swan voltando nua para casa. Iria me pagar toda a humilhação de mais cedo. Fiquei parado, pensando o que fazer, quando de repente o corpo surgiu num rompante de dentro da água.

Minha boca se abriu. Eu não conseguia ver o rosto. A cabeça estava jogada para trás.

Quem era essa deusa, pelo amor de Deus? Tive tempo de ver apenas os seios fartos e firmes e as coxas bem torneadas. Ela boiou um instante e mergulhou novamente. Lentamente eu me sentei, onde estava, no chão, no meio do mato e esperei. Novamente eu a vi. Dessa vez saindo da água. Prendi respiração com a visão que eu julguei que seria do inferno. Aquela era Bella? A minha esposa Bella? A que julguei masculina e sem graça?

Deus do céu...passeis as mãos no rosto sem querer acreditar no que via. Ela caminhou e onde parou eu tive a visão perfeita do corpo inteiro.Os cabelos eu já sabia que eram lindos e desciam ate a cintura. Mas ali estavam o par de seios mais deliciosos que já vi em toda minha porra de vida. Os mamilos estavam duros, por causa da água, talvez. Desci meu olhar pela barriga lisa, sem uma grama de gordura, a cintura fina e o volume avantajado dos quadris. Ofeguei ao ver a boceta lisa, depilada, incrivelmente brilhante. Meu coração batia ferozmente e eu não conseguia formular um único pensamento coerente. Baixei meu olhar pelas coxas grossas descendo ate as pernas bem torneadas. Era a encarnação do mal...do pecado...da luxuria.

Puta que pariu...onde essa mulher escondia isso tudo? Quando ela se virou, ficando de costas pra mim, eu literalmente cai pra trás. Cai mesmo, deitado no mato.

Que bunda era aquela? Meu Cristo...onde essa mulher tomava banho de sol? Porque aquela marca deliciosa de biquíni não era artificial, não mesmo. Fechei meus olhos por um bom tempo. Talvez eu estivesse maluco..ou sob efeito de alguma droga...ou Deus simplesmente resolvera curtir com minha cara.

Abri meus olhos novamente no instante em que ela mergulhara novamente, a bunda firme e redonda dando um impulso para o seu corpo.

Como eu era patético. Quer dizer então que eu deixei aquilo tudo ali para ficar com Tânia? Eu confesso que eu era um vagabundo meio viciado em sexo. Mas eu ainda tinha um pouco de ser humano decente dentro de mim, muito enterrado mas tinha. E eu posso dizer. Não era encanto, tesão, desejo sexual. Eu estava encantado por aquela mulher. Não só pela beleza magnífica dela.

Como ela conseguia isso? Se disfarçar assim a ponto de ninguém jamais imaginar que ela tinha o corpo espetacular? O rosto eu não nego, sempre foi belíssimo.

Ela estava certa. Eu não entendia nada de mulheres. Era um burro xucro e insensível. O pior de tudo é que mesmo que um dia ela resolvesse passar por cima de tudo o que fiz, existia uma coisa que o tempo não apaga: palavras..... Eu sei que feri Bella.


Continuei sentado, feito o imbecil que eu era, olhando o corpo espetacular que agora estava parado de braços abertos, o rosto inclinado na direção do sol. Mesmo de longe eu podia sentir a maciez da pele dela. Eu não conseguia reagir. Em outros tempos eu já teria saído dali e a agarrado.

E por mais que incrível que pareça, por mais linda e gostosa que ela fosse...eu não estava de pau duro como ficaria normalmente. Era uma coisa até meio gay de se dizer. Mas o encantamento que eu estava sentido agora transcendia o sexual. Eu não saberia explicar. Não agora. Ainda sentado, os joelhos dobrados em direção ao peito, eu vi Bella vestir uma espécie de cinta que esmagava completamente seus seios, dando a impressão que ela tinha peitinhos de travesti. Vestiu a calça que também mascarava a bunda perfeita e empinada. Por que ela fazia isso? Por que se escondia assim?

Não sei precisar quanto tempo ainda fiquei ali, sentado, depois que ela se foi. Ha quanto tempo eu não pensava na vida?

No que eu tinha, no que eu poderia ter e no que, eu sei, eu acabara de perder? Pela primeira vez em toda minha vida, eu me arrependia de alguma coisa que fiz.

Com muito custo consegui sair dali e voltar pra casa. Me sentia um lixo, podre, vazio. Eu nem sei por que estava tão péssimo. Só por que descobri que Bella era a mulher mais linda e desejável que eu já vira? Não sei dizer.

Passei direto pela sala de jantar e ia subir quando minha mãe me chamou.

- você sumiu, Edward.

Reparei que Bella estava lá. tanto ela quanto meu pai me olharam, como se pensassem: Na certa estava com alguma vadia.

- Não vai jantar?

- Jantar?

Que merda...que horas eram? Passei o dia feito um idiota as margens daquele rio?

- Estou sem fome, mãe.

Subi e tomei um banho e me joguei na cama. Horas depois eu ouvi quando Bella entrou e estacou.

- O que faz aqui?

- Como o que faço aqui? Sou seu marido.

Ela deu um sorriso sarcástico.

- Precisava me lembrar disso?

Pegou a horrível camisola e entrou para o banho. voltou já vestida e se deitou de costas pra mim. O cheiro dela era enlouquecedor. Nada parecido com o perfume barato e enjoativo de Tânia.

- Bella?

Ela suspirou fundo.

-O que você quer Edward?

- Por que você me odeia tanto?

Não...idiota...não pergunte o que não gostaria de ouvir.

Ela se virou ficando de frente pra mim.

- Que palhaçada é essa agora?

- Te fiz uma pergunta.

- Eu sempre te tratei bem, Edward. Caso você não se lembre, você sempre me tratou mal.

- Você seria capaz de perdoar?

- Está perguntando ou pedindo perdão?

- Você seria capaz disso?

Ela me encarou um longo tempo.

- Qual é a jogada? O que seu pai te disse?

Só então eu me lembrei do propósito de ter ido atrás dela no rio.

- você não tinha o direito de contar a ele sobre Tânia.

- Eu não falei nada sobre Tânia. Nem vi seu pai. E além do mais eu já te disse. Eu não me importo com quem você se deita.

Virou-se de costas novamente e sem pensar puxei-a de volta. Sua respiração acelerou e nossos olhos se fixaram.

- Me perdoa?

Ela fechou os olhos, engolindo em seco.

Quando tornou a abri-los a mágoa que vi ali me atingiu como um soco certeiro no estômago.

-Poderia ter tido a decência de ir para outro lugar. Eu acho que sempre tratei você bem,Edward. Não era preciso esfregar na minha cara o quanto você me despreza.

- Bella, eu...

Ela se levantou e eu pude jurar que vi lágrimas nos olhos dela.

- vou dormir no outro quarto. Lógico que não o mesmo em que ficou com a vadia.

- Não, Bella....eu....

- Boa noite, Edward.

Bateu a porta e o silêncio reinou em meu quarto.

Está na hora de aprender a ser gente, Edward. Aprender que palavras ferem, magoam, machucam e uma vez que foram ditas...não ha como voltar atrás. E na maioria da vezes essas palavras são direcionadas a quem não merece ouvi-las.

Fechei meus olhos tentando dormir, mas foi inútil.

Eu não sentia sono, não sentia fome, não sentia desejo sexual.

Sentia apenas vergonha. De mim mesmo.

2 comentários:

francy cullen 4ever disse...

ohhhhhhh bichinho do edward e coitadinha da bella

Juh Araujo disse...

Viciei legal nessa fic. ADOOOOOORO ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: