FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 1!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 1° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 1 - POR OBRIGAÇÃO

Bella POV

O sol brilhava com força, quase castigando a minha pele. Enxuguei o suor do meu rosto com a manga da blusa enquanto seguia a cavalo até a propriedade dos Cullen. Eu estava atrasada, o que fatalmente irritaria não só ao Carlisle Cullen como a meu pai Charlie Swan. Mas eu não podia deixar de lado minhas obrigações. Tinha saído de casa muito cedo para ajudar os peões a separar o gado. Eu era a única herdeira da família Swan, uma das mais poderosa de Nevada. A outra família poderosa era a dos Cullen que tinha como único herdeiro o idiota e mimado Edward Cullen. Minha família chegou em Nevada ha anos atrás. Meu pai não tinha muito dinheiro, mas com o pouco que tinha conseguiu comprar um pequeno pedaço de terra, hoje transformada num verdadeiro império. A história de CArlisle era parecida. Praticamente chegaram juntos a essas terras. E foram humilhados, vítimas de perseguições e preconceitos, por serem forasteiros. Dai surgiu a amizade entre os dois. E dessa amizade, o desejo de se tornarem praticamente donos de Nevada ao unirem as duas famílias. E era sobre isso que iríamos conversar agora. Meu casamento com Edward Cullen. Edward tinha 20 anos e nenhuma responsabilidade. Eu, 19 anos, ajudava meu pai na lida, embora ele tivesse homens para isso. Edward me odiava, nem sei por que.

Não que me importasse. Afinal, para mim, ele não passava de um moleque irresponsável que só queria se esfregar nas empregadas da fazenda. Era um rapaz bonito, lindo na verdade. Mas isso tudo perdia a graça ao se notar a falta de conteúdo. Tinha o corpo másculo e perfeito, o que eu via claramente sempre que o via sem camisa por ai. Era muito alto. ACho que nem se eu usasse um salto quinze chegaria queixo dele. Não chego a um metro e sessenta de altura. Meus longos cabelos castanhos vivem presos em um coque frouxo. Sempre fiz questão de usar roupas largas e masculinas. Não gostava que percebessem minhas formas voluptuosas . Isso chamaria a atenção e tiraria um pouco minha autoridade sobre os peões. Por isso mesmo escolhia a dedo o caimento das calças jeans,de uma forma a disfarçar o traseiro empinado. Da mesma forma, muitas vezes eu usava uma cinta inteira, e isso achatava meus seios fartos. Era quase um milagre. PArecia realmente um garoto sobre aquele cavalo.

Assim que adentrei a propriedade dos Cullen eu ouvi risos. Peaozada idiota. Eles riam do Edward, por ter que se casar comigo. Eu não estava nem ai. O que eu queria era aumentar esse império e provar para essa cidade quem eram os Cullen e os Swan. Entreguei as rédeas do cavalo ao Laurent e tentei tirar a poeira das roupas enquanto entrava na extensa varanda. Meus pais, assim como Carlisle e Esme Cullen já me aguardava.

- Boa tarde. Desculpe o atraso, Senhor Cullen. Hoje era dia de separar o gado.

- Seu pai me contou.

Depois suspirou.

- Queria tanto que Edward fosse assim.

- aliás, onde ele está,querido?

Revirei os olhos. Como se Esme não soubesse.....comendo alguma vadia, era óbvio.

- Já está vindo.

E realmente poucos minutos depois ele apareceu, os cabelos cor de bronze ainda mais desgrenhados, ajeitando a camisa. Percebi claramente o batom na sua gola e o cheiro de perfume barato. Carlisle olhou para ele, carrancudo

- Está atrasado.

- Já estou aqui, não estou?

Petulante.

- Bem...hoje vamos tratar dos detalhes do casamento de vocês.

- Eu não acho que seja necessário.

- Você não acha nada, Edward. Já está decidido. O casamento será daqui a três dias.

Ele se levantou num pulo.

- Três dias?

- Sim.

- Hã...carlisle?

-Sim, Bella.

- Eu só não gostaria de festa, pompa...essas coisas. Nada de vestido de noiva. Eu e Edward, o juiz e pronto.

-Ah....Isabella. Eu queria tanto um casamento tradicional.


- Sinto muito,Esme. Mas essa não é minha praia.

- Ou seja, um casamento entre dois homens.

Vontade de voar no pescoço e esganar Edward. MAs respondi.

- Entre dois homens não. Eu posso até parecer um homem. Mas você definitivamente...não é um.

Seu rosto ficou vermelho e ele fez menção de se levantar.

- Quieto ai, Edward. Ofendeu a moça e não quer ser ofendido?

Ele se sentou contrariado. Realmente, ele me odiava.

E assim foi. Dai a três dias, estava eu com minha roupa tradicional, camisa xadrez e jeans, pronta para me casar com Edward. Meus cabelos dessa vez estavam presos num rabo de cabelo e não no famoso coque. Edward estava visivelmente enojado. Mas eu nem me importei. Rapidamente o juiz nos casou e enquanto eles bebiam e se divertiam eu peguei meu cavalo e fui guardar o gado. Eu não tinha que fazer o papel da esposa apaixonada. Nunca foi segredo o propósito desse casamento.

A noite fui para a ala da casa em que ficaríamos. Ali haviam três suítes, cozinha, sala de estar e sala íntima. Era aqui que eu viveria com Edward. Tomei um longo banho e lavei meus cabelos. Vesti uma longa camisola de flanela. A noite estava fria.

Pouco depois Edward entrou no quarto. Mal me olhou e entrou no banho. Depois que saiu, vestido apenas com uma calça de moletom pegou varias embalagens numa gaveta. Pelo canto do olho percebi que eram preservativos.

Merda. Carlisle fora claro ao dizer que teria que ser um casamento de verdade. Queriam netos. Eu era virgem, não saberia como agir.

Mas Edward simplesmente me deu um boa noite e saiu batendo a porta. O que ele iria fazer, afinal?

Edward POV

Eu estava muito puto da vida. Ter sido obrigado a me casar com a sem graça Isabella Swan. Porra....Charlie não poderia ter feito uma filha mais feminina não? Até que de rosto ela era linda. A pele era acetinada e sedosa, para quem vivia sob o sol escaldante. Tinha os lábios cheios e até sensuais. Mas era totalmente desprovida de curvas. E era disso que eu gostava. O rosto não me interessava. A mulher poderia ate ser feia de rosto, mas tinha que ter um belo corpo. Se fosse muito feia, mas gostosa, eu simplesmente a colocava de quatro, assim não teria que ver seu rosto. Por isso não iria pagar pela palhaçada da nossa família. Eu não concordava com esse casamento. Pra que unir a família e se tornar a mais poderosa do Estado? Ridículo. Mas depois de casado, eu mandaria em minha vida. Não iria pra cama com Bella, como meu pai deixou claro. Essa mulher devia feder a cavalo. Bom...nisso eu estava enganado. Quando entrei no nosso quarto, no dia em que seria nossa noite de núpcias eu senti o cheiro de morangos no ar. Delicioso. E vinham dos cabelos dela. Percebi isso depois de ver o xampu no banheiro. MAs aquela horrível camisola de flanela aliado ao corpo quase masculino brocharia qualquer um.

Era por isso que Tânia estava no quarto ao lado. Eu já estava duro só de pensar que teria uma deliciosa noite de núpcias. Peguei várias camisinhas na gaveta do criado ao lado da cama e dei um boa noite a Bella.

Quando entrei na suíte ao lado da minha, Tânia já me esperava na cama, deliciosa e linda. Tânia era gostosa. Loira com um corpo escultural. Eu comia direto. Era empregada da fazenda. E o fato de ser um pouco larga me dizia que ela dava mais que chuchu na rama. Mas eu não me importava. Dependendo da posição ela conseguia morder meu pau, me enlouquecendo. Ou então...comia o rabo delicioso dela. Nem fiz preliminares, nem nada. Eu já estava frustrado por termos sido interrompidos mais cedo, para o meu casamento. Despi minha calça e coloquei a camisinha. Deitei sobre ela, já enfiando meu pau. Tânia gemeu e rebolou e cai de boca nos seios rosados dela. Estoquei forte e rápido. Esse seria o primeiro orgasmo da noite.

Tânia gemia feito uma vadia e isso me deixava maluco, me fazendo gemer alto. Eu fodia Tânia com vontade e de todas as formas. Ela estava muito molhada, mas por mais que meu pau fosse enorme e grosso ainda saia fora às vezes. Essa vaca devia estar dando pra mais de um ao mesmo tempo, para estar larga assim hoje. Virei -a de quatro. O jeito seria comer o rabo quente e apertado dela. Ela rebolou e entrei com tudo.

Eu socava meu pau com tanta força que a cama rangia e a cabeceira batia na parede. Eu tinha certeza que minha "esposa" ouvia tudo do outro lado. Nós agora estávamos berrando, praticamente.

- Enfia tudo, gostoso...

- Então rebola, vadia.....vai sair engatinhando daqui.

E faltou pouco mesmo. enquanto eu pude comer Tânia, eu comi.

No dia seguinte eu estava com o pau esfolado e dolorido. Mas valeu a pena. Foi a melhor lua de mel que poderia ter tido. Tânia se levantara cedo. Não seria agradável se a pegassem aqui logo cedo.

Estava indo para o meu quarto quando vi Bella sair de lá. Como sempre com aquelas roupas e botas. Agora eu tinha a certeza que ela ouvira tudo. Passou por mim como se passasse por um leproso. Segurei-a pelo braço.

- Ficou bravinha?

- Eu não me importo com quem o senhor meu marido se deita. No mínimo deve ter sido com alguem tão insignificante quanto você.

Senti meu peito estufar de ódio, de vontade de estapea-la.Atrevida. Estava é morrendo de inveja, isso sim.

- Sei que queria estar no lugar da Tânia, gemendo enquanto eu comia você. - É tão idiota que nem conhece as mulheres, Edward. Mulheres fingem sabia? E começou a gemer exatamente como Tânia fizera na noite passada. Confesso que era bem sexy.

Mas porra....se ela fazia isso sem nem estar transando...será que Tânia também....?Não. Ela só queria me irritar.

- Preste bem atenção ao que irei te dizer, Edward Cullen. Eu também só estou nessa por causa da nossa família. Apenas por eles eu suporto sua presença desagradável ao meu lado. Não pense que eu perco meu tempo me preocupando com você. Eu só me preocupo com quem eu gosto.E esse definitivamente, não é o seu caso.

Girou nos calcanhares e me deixou falando sozinho. Melhor assim. Eu não teria que jamais levá-la para cama. E duvidava que algum homem em sã consciência levaria. Seria como ter dois homens na mesma cama. Mesmo que Tânia fingisse prazer...eu tinha o meu. E foda-se o resto.

Ciúmes...eu sabia que era. Ela pensava que talvez assim, eu deixasse de ficar com Tânia..

Tomei um banho e voltava para a suíte para retirar todas as camisinhas que deixei espalhadas e quase cai pra trás. Meu pau estava sentado na cama e me olhou com ódio nos olhos.

- Eu posso explicar, pai.

Ele não disse nada. Aproximou-se de mim e desferiu uma bofetada com toda a força do seu ódio em meu rosto.

- Vagabundo! Passou a noite com uma cadela qualquer no quarto ao lado do seu?

- Pai....

Outro bofetão. Meu sangue ferveu de ódio.

- Escuta aqui, seu merdinha. Isabella é uma menina maravilhosa. A filha que eu queria ter. Eu trocaria você facilmente por ela. Não vou admitir que faça isso com ela. Escute só uma coisa: se não cumprir seu papel de marido....estará na miséria.

- O que quer dizer com isso?

-Faça esse casamento valer de verdade. E se eu souber que anda comendo alguma outra puta por ai...pode dar adeus a sua herança. Ela ira inteiramente para as mãos de Isabella.

Saiu batendo a porta. A indignação bateu com força em mim e chutei tudo o que via pela frente. Aquela vadia deve ter falado com ele. A troco de que ele iria exatamente naquele quarto?

Bella iria ouvir poucos e boas. Desci e procurei por ela.

- Viu Bella, mãe?

Ela também me olhou com ar reprovador. Meu pai deve ter contado.

- Deve ter ido para o rio. Ela sempre foi nesse horário.

Peguei meu cavalo e fui atrás, tremendo de ódio.

Eu não fazia idéia que o meu inferno nessa vida estava só começando.

3 comentários:

Isabelle Wengler disse...

oii flor..esa fic é perfeita..ja ki eu to lendoo no nyah...rs
eu amo suas fics..pricipalmente Daddy Is A Temptation  e o dono do mundoooo...LINDOOO

francy cullen 4ever disse...

ohhh já tow adorandooo essa fanfic.edward seu safadoooooo

Juh Araujo disse...

Fic perfeeeeeeeeeeeeeeeeeita ! :D

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: