SARA GRUEN FALA SOBRE ROB PATTZ NA VANITY FAIR!

VF Itália: Vários humanos nesse filme não são tão espertos ou engraçados. Em especial, ele é bem crítica com celebridades e o mundo do entretenimento. Como é que o contato com os estúdios para a realização de Água para Elefantes inspirou o processo?
Sara Gruen: Por sorte, a Hollywood que conheci é bem diferente do que eu descrevi no livro. Antes de mais nada, eu me referia a pessoas como Kim Kardashian ou Paris Hilton, e protagonistas de reality shows. Mas Christoph e Reese (Waltz e Witherspoon) quando estão longe do trabalho pensam muito em suas famílias e Robert (Pattinson) eu achei agradável e mente aberta. ”

Mas ele também impressiona pela atenção de seus fãs.
Verdade. Eu estive no set por dois dias no deserto, a 40 minutos de Los Angeles. Era verão, muito calor e não tinha como se abrigar na sombra. O fãs dele chegaram as 4 da manhã, e mesmo a segurança os mantendo fora do set, eles ficaram lá até as 10 da noite. Esperando vê-lo mesmo que por poucos minutos e de longe.

O que você achou quando soube que ele seria o protagonista (de WFE)?
Eu nunca vi a saga Crepúsculo, eu não sabia exatamente o que esperar, mas percebi o quanto ele trabalhava duro e se concentrava no personagem. Nem mesmo meus filhos, que são homens ficaram impressionados por ele, mas as namoradas deles ficaram. Eu tenho quatro cópias do livro autografadas pelo Rob, mas não vou dar pra eles até que eles cresçam o suficiente para não dar os livros para as primeiras garotas que pedirem.

Fonte: robpattinson

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: