Sua beleza seduziu a fera – e fez dela uma grande estrela nos filmes de Crepúsculo.
Ela deve ser a atriz mais invejada da Terra, com todas as adolescentes desejando o seu vampiro de maxilar forte. Mas ela tem mais a oferecer do que rumores sobre um longo relacionamento com Robert Pattinson, sua co-estrela nos épicos filmes de Crepúsculo. Aos 12 anos, ela impressionou ao lado de Jodie Foster no filme de 2002, Quarto do Pânico, antes de ganhar o papel etéreo de Bella Swan, a estudante de ensino médio, amada por um lobisomem e um vampiro (você não odeia quando isso acontece?) nos filmes da Saga Crepúsculo. A nativa de LA é “uma mistura de inocência e cobiça que impressionam”, segundo Catherine Hardwicke. O filmes e suas sequências a lançaram para a fama – e segundo a Vanity Fair, lhe rendeu um dos maiores salários de 2010, juntamente com Angelina, Sandra e Reese. “É uma das mais malucas e complacentes experiências.” Ela diz sobre atuar…
Robert Pattinson
Os filmes de vampiro de Crepúsculo transformaram o inglês de olhar melancólico em garoto propaganda. O que vem a seguir?
Uma olhadela na página [não oficial] do ator no Facebook
Data de nascimento: 13 de maio de 1986
Nascido em: Londres
Hobbies: Sugar sangue animal
Sobre: Veio de um curto papel no quarto filme de Harry Potter para interpretar o vampiro Edward Cullen, descrito como “devastadora e inumanamente bonito” nos livros de Stephenie Meyer. Se tornou uma estrela mundial instantaneamente amado por zilhões.
Amigos: Zilhões.
Relacionamento? É complicado. Namorando o par romântico Kristen Stewart? Parece que sim.
Interesses: Finalmente terminando o quinto filme de Crepúsculo que estréia em 2012. Presas na memória!
Atualização de status: Tentando se afastar de Ed com o novo filme, Água para Elefantes. Perspectivas desafiadoras mas possível. Também acabou de comer um burrito.
Fonte: robstenation
1 comentários:
Achei muito justo que os dois fossem mencionados nesta edição especial da People e fiquei feliz por estarem lado a lado na publicação.
Beijos.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: