FOTO DE ROB PATTZ DEIXANDO TORONTO EM 15/07!


Minha mãe trabalha em um aeroporto privado em Toronto, onde um monte de celebridades viajam. Ela me ligou ontem à noite para me avisar que “Robert Thomas Pattinson, um ator do Reino Unido” estaria vindo através de um jatinho hoje. Depois que lhe disse que era provavelmente o meu namorado Rob vindo, pedi para que ela tirasse uma foto para mim! Ela e seus colegas de trabalho brincaram um pouco pelo telefone – rindo sobre como eu lhes disse que Rob é a única pessoa no mundo que sou permitida a trair meu namorado real (ele poderia dormir com Eva Mendez) e depois minha mãe finalmente descobriu que ele estaria voando para lá antes mesmo de chegar ao trabalho hoje. No entanto, recebi um telefonema da minha mãe esta tarde e uma imagem de um dos colegas de trabalho da minha mãe, respectivamente. Esta é uma foto de Rob saindo de um aeroporto privado em Toronto dia 15 de julho, 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: