FANFIC "ONLY HUMAN" - CAPÍTULO 27 EPÍLOGO!

Queridas!!! Nós chegamos ao final da fic!

Foi muito bom poder compartilhar essa linda história com vocês! Eu espero que vocês tenham gostado. :)

Este é o último capítulo da nossa história! Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.

O que aconteceria se Bella Swan fizesse um pedido que a levaria de volta ao ano de 1918? Em “Only Human” Bella é recém-casada e no dia do seu aniversário faz um pedido inesperado! Bella volta no tempo, para uma Chicago de 1918 e para um Edward humano!


CAPÍTULO 27 – EPÍLOGO

"O que está te fazendo sorrir desse jeito?" Edward perguntou quando sai do banheiro da nossa nova casa no norte do Canadá. Nós nos mudamos há dois dias e ainda estávamos nos acomodando. Charlie e Renee achavam que tínhamos ido para a universidade. Eu já tinha dito adeus a eles.

"Você parece quase aliviada" Edward continuou.

"Minha menstruação começou", eu disse a ele, corando. Menstruação era um tópico que tendíamos a evitar – era desconfortável em vários níveis.

Edward ergueu uma sobrancelha. "Você nunca considerou isso como uma causa para celebrar antes."

Torci minhas mãos, sem jeito. "Isso, uh...isso significa que não estou grávida."

Compreensão passou por sua expressão antes dela ficar indecifrável. "Ah. Entendo."

Eu fiquei parada inquieta na soleira da porta, olhando para ele sentado em nossa cama. "Você está triste?", eu finalmente perguntei. Eu tinha medo que isso seria uma decepção para ele.

"Triste que você não está grávida? Não, eu tenho que dizer que também estou aliviado. Eu não consigo imaginar dois vampiros tentando criar uma criança humana. Mas suponho que esteja triste pelo que nunca poderei te dar."

Me forcei a me mover, diminuindo a distância entre nós. "Você sabe que tudo que preciso para ser feliz é você."

Ele sorriu, esticando o braço para colocar a mão em minha face. "Eu não consigo imaginar como isso seja possível, mas vou acreditar na sua palavra."

"Vampiro bobo" eu suspirei. "Você não sabe que é tudo o que eu quero e mais um pouco?"

Ele me ofereceu um sorriso torto. "Continue dizendo isso. Tenho certeza que vai entrar na minha cabeça um dia."

"Você tem certeza absoluta que está preparada?"

"Edward", eu choraminguei.
Ele ergueu os braços em derrota. "Eu só não quero que você tenha arrependimentos", ele explicou pacientemente.

"Estou completamente segura", prometi. "Por favor, Edward. Ficar esperando só está me deixando ansiosa."

"Muito bem", ele concordou com a cabeça antes de se esticar ao meu lado na cama. "Carlisle vai ficar escutando do lado de fora, apenas no caso..."

"Não estou preocupada" eu interrompi, esticando o braço para tocar seu rosto uma última vez antes de meu mundo mudar por completo. "Eu te amo."

Ele me beijou suavemente, e não pude evitar relaxar por completo. "Minha pequena Bella corajosa. Estou contente por poder ficar com você."

Seus lábios pressionaram os meus mais uma vez antes de moverem para pairar sobre minha garganta. Meu coração bateu mais forte quando ele deu um beijo gentil no meu pescoço, santificando o ato, e então seus dentes romperam minha pele.

A dor diminuía lentamente, persistindo em meus ossos pelo que pareceu uma eternidade. Quando todas as dores sumiram, tudo o que ficou foi uma estranha sensação de vazio. Demorei alguns instantes para perceber que eu não estava respirando, e me esforcei para fazer meus pulmões funcionarem. Parecia que eu tinha esquecido como viver desde que a dor tinha começado.

Depois que isso foi realizado, eu tentei me lembrar quem eu era. Essa tarefa era mais difícil. Finalmente me lembrei. Bella Swan. Mas isso também não estava muito certo...isso tinha mudado antes de...antes de...

E então uma voz me chamou, uma voz tão linda que era teria rastejado pelo inferno apenas para ouvi-la dizer meu nome.

"Bella...Bella, volte para mim agora..."

Por aquela voz, eu forcei meus olhos a se abrirem. E então eu vi o rosto que a acompanhava, o tipo de rosto pelo qual eu teria lançado milhares de navios. Ele sorriu, e tudo se encaixou.

Eu conhecia esse homem debruçado sobre mim. Ele era Edward Cullen, e eu o amava. Essa era a razão de eu não ser mais a Bella Swan...eu era Bella Cullen, e ele tinha me prometido a eternidade.

E agora a eternidade tinha chegado.

"Edward", eu respirei.

Ele me surpreendeu ao me pegar em seus braços, me apertando contra ele.

"Você me preocupou. Eu achei que você não fosse mais voltar."

"Eu não conseguia me lembrar como se respirava", eu expliquei me desculpando, me enterrando em seu abraço. Ele não mais parecia gelado para mim, ou duro, mas era uma mudança agradável sentir seus lábios quentes tocando minha testa.

Ele riu. "Estou feliz por ter se lembrado."

Eu me afastei para olhá-lo mais uma vez, para estudar o rosto que percebi nunca ter realmente conhecido antes. Meus olhos humanos não foram poderosos o suficiente para capturar sua beleza extraordinária. Ele também estava me estudando.

"Eu estou muito diferente?" eu perguntei com esperança. Eu não imaginava que aconteceria uma transformação radical – não tinha como eu um dia ficar tão bonita quanto Rosalie, Alice ou Esme – mas eu esperava pelo menos ficar a altura de ficar ao lado de Edward. O vendo agora, eu duvidava que isso fosse o caso.

"Não," ele balançou a cabeça. "Não, você parece com a minha linda Bella. Venha ver", ele disse, me puxando para levantar da cama. Eu fui com ele até o longo espelho da porta do armário e vi que ele estava certo. Eu não tinha mudado muito – os mesmos traços estavam ali na minha frente. Apenas com mais ângulos, um pouco mais realçados.

"Você está mais encantadora do que nunca", ele me disse, afastando o cabelo do meu pescoço para depositar um beijo ali. Eu o observei, fascinada com a imagem de seus lábios em minha pele, e espantada com os sentimentos percorrendo por mim – nunca foi assim quando eu era humana.

Eu me perguntei se os outros estariam em casa, e depois realizei que seria capaz de escutá-los agora, caso estivessem.

"Estamos sozinhos?" eu perguntei a ele, só para ter certeza.

"Sim, os outros acharam que iríamos querer um pouco de privacidade. Eles não estão longe, no entanto, caso você..."

Eu me virei e o interrompi colando minha boca a sua. Nós dois gememos conforme o beijo se aprofundou e eu o empurrei de volta para a cama.

"É melhor eles não voltarem por uns dias", eu disse contra seus lábios.

Sua risada sumiu quando o empurrei para cima da cama.

3 comentários:

Golda disse...

linda,linda historia tão perfeita amo todas as fanfics robsten.

Anônimo disse...

Putz.. A Fic foi tao Perfeitinha! *-*

Anônimo disse...

ADRIANAS
uauuu que maravilhosa fic, parabéns, sem duvida a melhor, e olha q já li muitasssss
ameiiiiii, sem duvida diguina de um livrooooo.
obrigado por dividir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: