ROBSTEN: CORES DA PAIXÃO!

Photobucket


CORES DA PAIXÃO

Permiti que você entrasse em minha vida.
Abri as portas de minha fortaleza chamada
sentimentos e você sutilmente foi minando e 
fragilizando a muralha que eu havia construído 
em torno do meu coração...
Pacientemente você foi me mostrando
Um universo até então desconhecido para mim...


Photobucket

Photobucket


O arco-íris possuía cores belas e vivas, 
fui aos poucos me rendendo aos seus encantos.
Sua sutileza era como explosivos,
Transformando em poeira, minhas muralhas e medos.
Você me fez aprender a sorrir e me mostrou a grandeza do amor, 
e quando eu menos esperava,
Me vi envolvida por essa linda realidade.
Realidade esta que me fez ser totalmente dependente da sua existência...

Photobucket


Photobucket

Photobucket


I love you so much!



Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: