PETER FACINELLI FALA SOBRE KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON!


As sua filhas te acham super legal, porque você trabalha com Robert Pattinson?
Minhas filhas não costumam ficar impressionadas com as pessoas com quem trabalhei, porque eles são apenas amigos do papai. Eu acho que elas apenas gostam que eu seja parte de toda franquia. Rob é apenas um dos amigos do papai.

Você está espantado com o que ele e Kristen Stewart têm que aturar?
Estou muito orgulhoso de como eles têm lidado com isso. Tem sido divertido para mim vê-los em ascensão à fama do jeito que eles estão fazendo isso. Quando sua vida está colocada sob um microscópio é muito difícil de funcionar e eu lhes dou grande crédito por funcionarem e viver uma vida normal dentro da esfera de sua fama.

Fonte: popeater

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: