TWEETS SOBRE A PREMIERE DE "WATER FOR EFEPHANTS" NA AUSTRÁLIA


LatestDirt: “Estamos na conferência de imprensa de #waterforelephants… R Patz disse que ele tem que verificar pra qual lado fica o banheiro, para saber em que lugar do mundo ele está. Reese descreveu a sua personagem como tendo “um bife suculento na sua frente” com o personagem de R Patz! Rob disse que a sua cena de beijo ranhento com Reese nas filmagens foi“perfeita” e “eu não posso dizer nada de ruim, ela é uma dama”. Rob disse que #waterforelephants deu a ele uma experiência mais positiva de filmagens. Patz riu da perspectiva de ganhar um Oscar um dia! Reese disse que as coreografias eram extremamente desafiadoras, e que ela só usou dublê em uma cena com os cavalos! Rob riu da sua diferença de idade de 10 anos com Reese… Rob disse que a coisa mais romântica que já fez foi colocar uma rosa no armário de uma menina na escola quando ele tinha 12 anos. Risos. R Patz disse que o Twitter o deixa frustrado… Rob disse que ele às vezes sente vontade de enfiar o telefone goela abaixo das pessoas que estão tuitando sobre ele em restaurantes.”

Moviemazz "Wow, Rob Pattinson é o cara mais legal. Ele está assinando tudo! O tapete vermelho tem 300 metros de comprimento & eu juro, Robert Pattinson está cumprimentando fãs & mídia em cada metro do tapete. Eu contei 23 cartazes de ‘Feliz Aniversário de 25 anos Robert Pattinson’ até agora… Tenho certeza que tem mais. Convidados VIP acabaram de descrever Rob como “melhor que James Dean” no tapete vermelho de #waterforelephants. Ele está vivo, então é, concordo. Reese Witherspoon disse que está tentando absorver tanto quanto possível de Sydney, antes de voltar para os EUA para o Dia das Mães “para estar com os meus filhos”. Reese Witherspoon disse que os 3000 fãs gritando na premiere de #waterforelephants explicam o magnetismo animal que ele tem. Rob disse que Kristen disse a ele para fazer um passeio de barco e ir no Jardim Botânico enquanto estivesse em Sydney & “Eu fiquei tipo, ‘Eu só fico aqui por 5 horas’.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: