PRÉVIA DA ENTREVISTA DE ROB E REESE PARA O "GRAHAM NORTON SHOW"!


Essa semana no programa, Graham Norton recebe a super estrela de "Twilight", Robert Pattinson, a atriz vencedora do Oscar, Reese Witherspoon, a estrela de House, Hugh Laurie e a comedianteShappi Khorsandi.

Vindos direto da premiere de seu novo filme, "Water For Elephants", Reese e Robert falam sobre a insanidade de ter pessoas que acampam por 32 horas para vê-los.

Graham lembra Robert de que em uma entrevista mais antiga, falando sobre trabalhar com Tai, a elefanta que é uma das estrelas do filme, ele disse: “Ela é a melhor atriz com quem eu já trabalhei.” Percebendo a cara de de indignação de Reese (de brincadeira), Robert disse: “Eu fico continuamente falando a coisa errada e isso sempre volta para me assombrar, especialmente já que agora estou sentado ao lado da melhor atriz com quem já trabalhei.”

Admitindo que ambos se apaixonaram pela colega de quatro patas, Reese fala: “Ela é incrível, atenciosa e comunicativa.” E Robert fala: “Eu sinceramente achei que tínhamos uma ligação, uma pequena relação.”

Falando sobre ter feito as suas próprias cenas circenses no filme, Reese conta: “Nas primeiras vezes que eu fiz as cenas eu estava apavorada, algumas das coisas que fizemos eram insanamente perigosas. Nós não tínhamos equipamentos de segurança, mas foi maravilhoso e incrível.”

Negando que ela tenha treinado as cenas em seus burrinhos de estimação, ela fala: “Não, eles são só para tirar fotos.” Ela também confirma o boato de que a elefanta tenha peidado em sua cara: “Eu estava em baixo dela e eu não conseguia ver nada e eu achei ter ouvido um tiro e eu fui para o chão e fiquei ‘oh meu deus, que diabos foi isso?’”

Sobre trabalhar nos EUA, Robert disse: “Logo que eu fui para LA, era muito fácil convencer as pessoas de que eu era um membro da família Real. Eu contava para as pessoas que eu tinha feito RADA (Royal Academy of Dramatic Arts) com o Príncipe William. As pessoas pensavam, ‘Você é britânico, eu acredito totalmente.’”

Falando sobre seus fãs Reese falou: “Uma garota disse, ‘Eu só tenho uma pergunta para você. Posso cheira-la?’ Eu simplesmente achei completamente bizarro. Meus fãs estão a par da minha vida privada, eles me dão conselhos amorosos, que às vezes funcionam e às vezes não! Eu conheci um cara chamado George ontem, ele disse que ele gosta do meu novo marido… ele nunca o conheceu.”

Robert acrescenta: “Eu acho que eu tenho uma reação mais simples com os fãs – eles gostam de gritar. Tem uma quantidade impressionante de energia, eles só tem uma coisa a dizer e daí é só gritos – é bem poderoso.”

Ele também revela ter tido uma fã super entusiasmada e conta: “Eu estava fazendo um filme na Espanha, a única vez que eu tive um fã. Ela ficava parada do lado de fora do meu apartamento por muito tempo então eu a convidei para jantar. Ela me levou para o restaurante de seus pais, que era muito longe, e eu tive que pagar o taxi, comemos uma comida horrível e eu tive que pagar pela comida. Ela nunca mais voltou… foi a coisa mais estranha.”

Robert, diminuindo o seu status de galã, falou: “Minhas irmãs eram abusivas – elas me faziam rabo de cavalo! Elas não me vêem como galã e dizem que se eu não tivesse descoberto o gel, eu seria só o cara alto que comprava álcool para elas.”

Hugh Laurie aparece e canta "You Don’t Know My Mind" de seu novo álbum, ao vivo no estúdio. O Graham Norton Show, da BBC 1, vai ao ar Sexta-feira, 6 de Maio as 22h:40min (18h:40min no Brasil)

Fonte: bbc.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: