ENTREVISTA DE ROB PATTZ PARA "METRO UK"!

A estrela de "Twilight", Robert Pattinson, fala com o Metro sobre a vida como um dos galãs mais gatos do mundo e sobre trabalhar com Reese Witherspoon em seu último filme, "Water for Elephants".

Do que você sente falta na Inglaterra agora que você mora em Los Angeles?
Eu sinto falta da luz em Londres, que é diferente de qualquer lugar, e também do cheiro da cidade. Sinto falta de tomar cerveja nos pubs. Sinto falta dos jornais – eu ainda prefiro os jornais ingleses aos americanos – Sinto falta de ler a seção de esporte. Sinto falta do futebol… Arsenal [time da Inglaterra].

Como você lida com a fama?
Na verdade, eu estava pensando outro dia que ninguém me liga. Ninguém nunca me chama para fazer nada, então é meio que fácil. E eu estou trabalhando o tempo todo de qualquer maneira. Mas quando eu não estou trabalhando, eu sou daquele tipo de pessoa que liga para todos os nomes na agenda e diz: ‘Hey, o que você está fazendo? Vai fazer alguma coisa hoje à noite? Posso ir com você?’


Como foi atuar ao lado de Reese Witherspoon na épica história de amor Water for Elephants? Na verdade, você interpretou o filho dela no filme Vanity Fair alguns anos atrás.
Esse foi meu primeiro papel. Eu tinha 16 anos e ela era a mesma como ela é hoje: adorável. Naquela época, eu não sabia o que eu estava fazendo. Eu ganhei o papel por acidente. Foi legal trabalhar com ela dessa vez. Eu a encontrei umas duas vezes ao longo desses anos, e ela sempre está ótima. Ela tem uma áurea de boa energia que ela emite a todos a sua volta.

Como você acabou conseguindo o papel em Water for Elephants?
Francis Lawrence, o diretor, disse que queria ter uma reunião e ele me levou ao santuário de elefantes em que a Tai [que interpreta a Rosie] vive e eu a vi fazendo uma parada de mão e fiquei lá durante umas quatro horas brincando de pegar com ela. Literalmente, eu jogava uma bola para ela e ela pegava com a tromba e jogava de volta para mim, e eu fiquei tipo: ‘Ok, mesmo que esse seja o pior filme já feito, eu vou poder trabalhar com esse elefante por uns três ou quatro meses. Eu definitivamente vou fazer isso’.

Você sempre foi um amante dos animais?
Sim, eu acho que eu tenho mais afinidade com animais do que com pessoas. Eu tive uma cachorra durante 18 anos, chamada Patty e ela era ótima, e eu acabei de pegar outro cachorro uns dois dias atrás em Louisiana, um cachorro de resgate, de um abrigo. Ele seria sacrificado. Por algum motivo, eu estava em um estado emocional bem sensível e eu decidi que eu precisava de um cachorro. Ele é meio que uma mistura de tudo. Ele parece uma hiena. Ele é uma coisinha bem legal e realmente relaxante tê-lo por perto.

Quais tipos de papeis te atraem?
Eu gosto de ir entre aquelas pessoas que não tem absolutamente nenhuma moral e aquelas que têm as morais bem definidas. Mas então eu realmente fico atraído pelo outro lado: pessoas que querem destruir o mundo inteiro.

Como é ser adorado por garotas ao redor do mundo?
Eu realmente não penso nisso. É legal, mas você espera que tenha a ver alguma coisa a ver com você, no lugar da imaginação das pessoas. A única coisa que você pode fazer se alguém gosta dos seus filmes ou gosta de você, é tentar ser bom, o que, com sorte, as pessoas vão apreciar. Você espera que as pessoas gostarem de você pelo o que você é ao invés do que eles imaginam e como eles te percebem. Antes de Twilight, eu nunca conseguia os papeis dos bonitões. É engraçado como, de repente, o mundo dá uma volta e você é visto de uma forma diferente.

Você teve bastante tempo de folga e o que você faz quando não está trabalhando?
Eu tenho trabalhado sete dias por semana. Eu não faço nada. Eu não relaxo. Eu estou ansioso para viagens de avião, para você ver como está tenso, e então eu posso dormir. Eu jogo esse jogo no iPhone chamado "FallDown"! É a coisa mais ridícula e envolve nenhum esforço cerebral sequer. Você apenas tem essa bolinha e rolar, e eu, literalmente, posso sentar lá [no avião] e jogar por 16 horas. Mas eu então eu apenas sento lá e me sinto mais frustrado.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: