ESPECIAL ROBERT PATTINSON: AS FRASES MAIS POLÊMICAS - 1ª PARTE!

Flores lindas!!! Esse mês de Maio é todo dedicado ao lindo, fofo, sexy, educado e delicioso Rob Pattinson, e por isso, o Legacy traz uma matéria do site R7 sobre as frases mais polêmicas do nosso Robseduction! Essa é a primeira parte  das Robpérolas! Em breve postaremos as inúmeras outras pérolas! 



1) Robert Pattinson declarou ao jornal britânico Telegraph mais uma de suas muitas frases polêmicas. Segundo o ator, seu personagem Edward na saga Crepúsculo faz com que ele pareça um travesti: “Você chega a um ponto em que pensa ok, eu pareço um travesti agora”, referindo-se à maquiagem pesada e as sobrancelhas feitas

2) Depois de participar de um ensaio fotográfico com modelos nuas durante 12 horas, Pattinson declarou que tinha alergia a vaginas: “Graças a Deus, eu estava de ressaca quando fiz o ensaio”

3) O astro de "Crepúsculo" revelou também que não sente a menor vontade de ser um vampiro e não gosta do relacionamento entre Edward e Bella. Segundo Robert Pattinson, o problema estaria na forma como o casal lida com seus sentimentos e acaba deixando de lado boas amizades.

4) Boatos de que Pattinson não teria, por assim dizer, um cheiro muito agradável, não é segredo. Em entrevista à revista New Magazine, o galã afirmou que raramente troca ou lava suas roupas: “Minha higiene pessoal é nojenta! Realmente, é que tenho poucas roupas que eu gosto e como estou viajando muito, não dá tempo de fazer tudo”

5) Tentando negar os constantes boatos de seu relacionamento com Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo, Pattinson disse: “Eu não consigo sair com nenhuma mulher! A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”

6) Em entrevista a um jornal britânico, Pattinson afirmou que estava muito ansioso na audição de "Twilight": “Eu tomei um quarto de Valium e funcionou, consegui o trabalho em Crepúsculo”

7) Sobre sua infância em Londres, Pattinson chegou a declarar: “Desde pequeno, até eu ter uns 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir de mulher e me apresentar como Claudia!”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: