BILLY BURKE FALA SOBRE O TÉRMINO DA SAGA E "BREAKING DAWN"!

Ownn tão fofo ele falando que vai sentir falta do personagem! O ator Billy Burke - nosso eterno Charlie Swan - falou em entrevista ao site Twilightish sobre "Breaking Dawn", o fim da saga e muito mais! Confiram a tradução!


Como você se sente ao ver o fim da Saga "Twilight"? Você está feliz de seguir em frente?

Billy: É estranho, sabe? Porque é como estar em um programa de TV pelos últimos três anos. Foi uma atuação constante para mim, sabe? Eu não posso dizer que estou de coração partido sobre isso porque foi um bom show para mim. Eu estou um pouco em cima do muro sobre como eu me sinto. Eu acho que tudo tem que fazer o seu curso, e nós como artistas e público tiramos tudo que conseguimos disso. Sempre feliz em seguir em frente. Eu não faço ideia do que me aguarda.

Twilightish: Você gostaria que tivesse mais filmes?
Billy: Não, eu não quero mais filmes de Twilight. Qualquer coisa, além disso, iria passar dos limites de desenho animado.

Twilightish: Quando você olha para trás em "Twilight", você faria tudo de novo ou não?
Billy: Claro! Claro que sim! Na verdade, eu gostei de interpretar Charlie. Eu gostava dele!

Twilightish: Do que você mais sente falta e menos sente falta sobre a Saga?
Billy: O que eu não vou sentir falta é do bigode! Foi engraçado no começo quando eu dei a ideia durante as filmagens do primeiro filme. E então eu não fazia ideia de que iríamos fazer cinco filmes. O que eu vou sentir falta? De Charlie. Eu gosto de interpretá-lo, eu me sinto confortável em sua pele, mesmo ele não sendo parecido comigo em nada. Eu tenho certeza de que há muitas oportunidades para paródias por aí.

Twilightish: Você tem um momento preferido de algum dos 5 filmes? Dentro ou fora das câmeras?
Billy: Eu acho que meus momentos preferidos ainda vão aparecer nos próximos dois filmes então eu não posso te dizer quais são, mas eles ainda estão por vir!

Twilightish: Você achou emocionante assistir Bella se casar?
Billy: Sabe de uma coisa? Não é que foi emocionante. Naqueles dias que estávamos filmando o casamento, com toda a honestidade, havia algo sobre eles que trouxe alguns sentimentos não só para mim, mas para outras pessoas no set. Algo que foi visceral. Nós acabamos dizendo “isso é um pouco estranho, não é?”, eu não posso gizer o que foi, não era como se minha filha estivesse se casando, mas definitivamente havia algo muito comovente acontecendo.

Twilightish: Você era Team Jacob? Ou você acha que Charlie teria escolhido Edward entre os dois?
Billy: Eu nunca entrei nesse jogo. Eu acho que se eu tivesse lido os livros, eu teria uma opinião mais forte, mas eu apenas não ligo. Desculpe! Não faz meu tipo. Eu acho que Taylor e Rob são ótimos rapazes, mas eu não entro no mundo de fantasia de escolher um personagem preferido.

Twilightish: O quanto de si mesmo você colocou no personagem de Charlie?
Billy: Charlie tem um jeito reservado de natureza, que me disseram que tenho também. Além do fato dele ser um policial e não podia estar mais longe de ser um, nas atitudes e nas ações diárias. Ele também ama assistir esportes e eu não. É um mundo faz de conta, inicialmente Charlie não lia como ele lê agora. Aqueles momentos engraçados de dar cócegas saíam por acaso quando eu comecei a trabalhar no personagem. Então eu acho que Melissa (Rosenberg) pegou e inseriu isso no resto da série. Isso foi legal!

Twilightish: Se você pudesse pegar uma parte do cenário ou uma peça de roupa de Charlie, o que teria pego (ou o que pegou)?
Billy: Não gosto do guarda-roupa de Charlie! Se eu nunca mais ver outra camisa de flanela, vou ficar bem! Mas eu posso ter guardado o bigode para o Smithsonian.

Fonte: twilightish

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: