ENTREVISTA DE ROB PATTZ PARA A REVISTA "GLAMOUR" UK!


Seu personagem Jacob tem um dom natural com os animais, mas você é e você teve animais de estimação na infância?
Rob: Eu só tive um cachorro na infância, então eu não sei eu tenho algum dom para qualquer coisa. Eu gosto muito de animais. Na verdade, eu nunca… Eu confio muito neles. Eu confio mais neles do que eu confio nas pessoas. Eu acho que tem algum tipo de conexão nisso.

Reese teve a oportunidade de ir para uma escola circense. Você ficou com ciúmes e quais truques de circo você aprenderia se pudesse?
Ron: Eu amaria aprender como fazer malabarismo. Eu sou incapaz fisicamente de fazer malabarismo. É muito irritante. Escola de circo é difícil. Eu quero dizer, ela tinha que ir todos os dias. E eles são extremamente rígidos com os artistas. Quero dizer, é como um campo de treinamento de recrutas. Eu fiquei bem feliz que eu não tive que fazer nada. Eu estava tipo, eu não sou um artista. Eu não sei nada sobre circos. Meu papel não envolve nada, então foi ótimo. Eu apenas tinha que ficar com animais para o meu papel. Foi bem simples.

Foi surreal ver a si mesmo como um idoso?
Rob: Sim, com certeza. Eu estou curioso se é assim que eu vou parecer. Eu amo o fato de que Hal… [estômago ronca] minha barriga não cala a boca… de que Hal é tão procurado como um ator de 84 anos. É louco. É uma vida incrível.

Você ainda gostaria de estar atuando até lá?
Rob: Eu não sei. Eu adoraria ser requisitado para alguma coisa. Eu apenas tenho um pressentimento de que eu vou ser uma daquelas pessoas velhas loucas que nem a própria família vai querer ver.

Nós tivemos o casamento Real nesse final de semana. Você celebrou de alguma forma?
Ron: Eu estava em Paris trabalhando e eu estava dando essas entrevistas e a TV estava atrás do entrevistador, então eu estava assistindo. Eu fiquei surpreso o quão interessante eu pensei que fosse. Foi legal ver todo mundo parecer tão feliz na Inglaterra. Porque todo mundo, normalmente, parece tão infeliz andando pela rua e você vê todo mundo balançando suas bandeiras. Parece muito adorável.

Você está chegando ao fim das gravações de Twilight. Você acha que você vai sair com o elenco depois disso?
Rob: Eu realmente espero que sim. É uma parte tão grande das nossas vidas. Eu me dou bem com todo mundo. Literalmente todos do elenco são grandes amigos meus. Então eu espero que sim. Eu não consigo imaginar não fazer isso. Quero dizer, especialmente em Los Angeles. Quero dizer, a maioria dos meus amigos mais próximos na América são pessoas que eu trabalhei junto em Twilight.

Você foi votado como o Homem Mais Estiloso 2011 pelos leitores da revista Glamour. Você se vê como um ícone de estilo?
Rob: É engraçado, pois eu acho que sim. Mas ninguém que me conhece nota. Há diversas coisas diferentes que eu faço. Eu juro que muitas pessoas repetem minhas pequenas técnicas. Ou talvez eu apenas seja completamente louco. Eu costumava … [Rob de repente para] abotoar os botões da camisa errado e eu vejo muitas pessoas fazendo isso agora.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: