ENTREVISTA DE ROB PATTZ PARA A "BBC UK"!

Antes da estréia de seu novo filme "Water For Elephants", o ator britânico Rob Pattinson contou ao Newsbeat que ele prefere muito mais fazer comédias românticas.


“Se você quer fazer filmes grandes você deve ou fazer filmes grandes de ação explosiva ou você deve fazer romances porque essas são as únicas coisas que são feitas,” ele disse. “Eu acho que romances permitem um maior desenvolvimento de personagem. Eu odeio trabalhar com coisas computadorizadas. É incrivelmente chato.”

Pattinson, que se elevou à fama depois de interpretar o papel do vampiro Edward Cullen na franquia Twilight, também tem um gosto por filmes de ação dizendo que eles são ótimos de se assistir, mas chatos de se fazer.

Ele disse: “Se eles forem bem escritos [eu consideraria filmes de ação] mas na maioria das vezes eles não são bem escritos. Eu gosto de assisti-los mas seria chato fazê-los. Você basicamente tem que fazer isso se você quer ser famoso.”

Em "Water For Elephants", o Britânico de 24 anos interpreta um veterinário que acaba no circo e se apaixona por uma das atrações, interpretada por Reese Witherspoon.

Ele admitiu que decidiu fazer o filme depois de conhecer a elefanta usada na produção. “Eu conheci a elefanta antes de aceitar fazer o filme e antes de ler o script,” ele disse “Realmente foi [o fator decisório]".

“Eu me lembro de ir para casa, no carro, esperando para ler o script e pensando ‘Por favor! Tomara que seja bom!’ Eu basicamente já tinha decidido fazer o filme sem saber nada a respeito só porque eu tinha me dado bem com a elefanta e achei que foi muito divertido.”

‘Breaking Dawn’
O ator também revelou que as filmagens dos últimos filmes Twilight, Amanhecer partes 1 e 2, estão já terminadas. “Tenho certeza que teremos que fazer alguma coisa,” ele disse. “Nós terminamos há uma semana e meia atrás. Todo feito. Sim, ela (Kristen Stewart) amou aquela cena [do casamento]. É uma cena bem de menina. Eu faço algumas boas cenas com um bebê e isso é bem estranho. É tão diferente nesses filmes porque nós fizemos com um bebê de verdade. Mas foi divertido.”

Fonte: twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: