ENTREVISTA DE ROB PATTZ PARA O PROGRAMA "JT FRANCE 2"!






Rob afirmou que Paris é uma de suas cidades favoritas, mas ele não tem tempo de visitá-la.

Perguntaram-lhe sobre o casamento real. Como ele se sente sobre isso? Será que ele pensa que é importante?
Rob: “Eu não sabia que iria importar tanto para mim, muito carinhoso de ver, eu não acho que isso me interessa, são apenas duas pessoas normais, é bom ver. É facinante como as pessoas falam sobre eles.. ”

Laurent: “Você precisa fazer algo diferente depois de Crepúsculo para escapar desse tipo de papel / gênero?”
Rob: “Eu não penso assim, mas o que me preocupava era que as pessoas iriam me aceitar ou não com esse personagem (APE) “.

Laurent: “O que Francis fazer para ajudá-lo a acreditar que você estava trabalhando em um circo durante a Grande Depressão?
Rob: “Francis e a produção fizeram um trabalho incrível para tornar o ambiente autêntico. Era tão fácil acreditar que estávamos nos anos 30..”

Laurent: “Você terminou de filmar o filme Crepúsculo a pouco tempo, era mais fácil de virar a página ou você está com medo do depois?”
Rob: “Não realmente, eu filmei todos esses filmes logo após os outros, estou aliviado, mas eu não senti vontade de fazer outro agora. Eu não posso fingir mais ter 17..”

Laurent: “[não entendi o que ele perguntou]”
Rob: “Você tem que se adaptar às novas circunstâncias, a vida está sempre mudando”.

Laurent: “Você ainda tem tempo para se apaixonar?”
Rob: “* risos * Sim, eu acho que sempre há tempo para isso.”

Laurent: “Você estará agora em Bel Ami?”
Rob: “É um dos meus livros favoritos [Então ele disse algo sobre isso ser estranho que era um livro em francês, mas eles tiveram de se adaptar em Inglês.]"

Fonte: youtube
Via: robsessed


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: