REESE FALA SOBRE GRAVAR CENAS DE "WFE" COM ROB DOENTE!


O casamento de Reese Witherspoon, em 26 de março, com o agente Jim Toth foi um dos eventos mais falados até agora em 2011, e a atriz falou alguns detalhes de como é ter a sua vida privada aberta aos olhos do público.

“Eu acho que você não entende muito porque as pessoas estão interessadas em sua vida ou sua vida particular, mas eu desisti de tentar entender há um bom tempo atrás,” Reese contou ao repórter de “The Insider”, Kevin Frazier. “E agora até é como um presente em minha vida. Eu sinto que sempre encontro energia positiva e pessoas querendo me abraçar ou se sentirem bem por mim.”

Reese está em ‘Water for Elephants’ ao lado de Robert Pattinson, interpretando uma mulher casada que começa um caso amoroso com Robert,que interpreta um cuidador de animais no circo. Os dois têm algumas cenas de amor, mas os atores deixaram escapar que talvez não tenha sido tão sexy quanto pareça.

“Eu nunca tive uma cena de amor com alguém tão doente em toda a minha vida,” disse Reese. “Ele estava contagiosamente doente.”

Além do estado de saúde de Robert, Reese também deve de encarar a sujeira geral do set enquanto filmava no deserto, mas ela não reclama.

“Foi muito autêntico,” disse Reese. “Parecia muito com o Dust Bowl e com a Califórnia dos anos 30… o privilégio e oportunidade de fazer um filme que é tão interessante – você sabe, filmes não acontecem assim com freqüência – e a história é tão boa.”

‘Water for Elephants’ marcha aos cinemas em 22 de Abril (29 de Abril no Brasil).

Fonte: theinsider

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: