Robert Pattinson com certeza tinha coisas muito legais para falar de sua protagonista em “Water for Elephants”, Reese Witherspoon, recentemente contando a MTV News que ela tem “uma boa energia em torno de si.” Mas é claro que RPattz tem um lugar especial em seu coração para a sua outra colega de elenco: Tai, a elefanta.
“Ela é uma criatura incrível,” o ator de 24 anos disse a respeito de sua famosa colega paquiderme. Na verdade, ele e Tai (Pattinson brincou anteriormente que ela teria “feito muito mais filmes do que eu”) ficaram muito próximos a certa altura. Pattinson revelou à MTV News que ele foi carregado na boca de Tai, descrevendo o momento como “a coisa mais incrível do mundo. Você está sendo levantado por gengivas… Ela coloca exatamente a quantidade certa de pressão para que ela não te machuque. É tão estranho.”
Mas não foi só a proximidade que ele teve com Tai no set de “Water for Elephants” que o fez apreciar o trabalho com um animal selvagem. “A melhor parte é que tira [as partes] mundanas do dia. Se você está fazendo 20 tomadas ou algo assim, e tem um personagem que vai estar fazendo algo diferente a cada vez, é sempre animador. É como trabalhar com uma atriz muito metódica que só fica improvisando,” Pattinson falou sobre a experiência.
Mesmo assim, nem sempre trabalhar com animais é como um passeio no parque, como Pattinson e Witherspoon rapidamente perceberam. Como foi relembrado no “MTV First: Robert Pattinson,” um dia no set, sua adorada Tai soltou “o mais incrível peido na cara de Reese… como um furacão. Trovejante.”
Até mesmo Pattinson teve momentos onde Tai era uma distração. “Se tem um, tipo, um momento onde você tem que realmente passar uma emoção, e de repente tem uma, uma tromba na sua cara,”Pattinson falou rindo.
Ainda assim, o ator pareceu achar que os pontos positivos superavam os negativos quando o assunto era trabalhar com Tai e todos os outros animais de “Water for Elephants”. “É incrível,” ele disse. “Simplesmente deixa tudo mais interessante.”
Fonte: mtv
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: