CHARLIE BEWLEY E BILL TANGRADI FALAM SOBRE ROB PATTINSON!



Então eu estava saindo com alguns do elenco de "Crepúsculo". Eu tive que perguntar como Pattinson era na vida real. E os caras soltaram o verbo.

“Ele é como um sonho”, brinca Tangradi.

“Ele caminha sobre a água em um pé só”, brinca Bewley. “Você pode imaginar?”

Então eles ficaram sérios.

“Eu acho que Rob é realmente encantador”, diz Tangradi. “Não tive muitos encontros com ele porque eu o deixei sozinho. Ele era muito auto-depreciativo e risonho. Ele ri muito sob sua respiração. “

“Infelizmente, ele está nesta posição onde ele tem de entreter todos ao seu redor o tempo todo”, acrescenta Bewley, que começou a trabalhar com ele por muito mais tempo. “Ele leva essa carga sobre si e vi que houve um progresso desde a primeira vez que eu conversei com ele, antes era como ‘Que coisa é essa a minha volta? Isto é tão ridículo. Eu só quero ir para casa e fazer música‘- diferente de como ele está agora. Ele é um cara direito e ele está completamente confortável em seu ambiente onde quer que seja. “

Fonte: whosnews

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: