ROBERT PATTINSON NA CAPA DA REVISTA "STYLE" - "EU QUERO UMA VIDA TRANQUILA"

É dedicada as novas estrelas de Hollywood, a edição de Abril da revista "Style" – que estará à venda a partir de amanhã (na Itália) . Uma geração de jogadores nascida nos anos 80 que possuem como características: elegância e total confidencialidade de sua vida intíma.

A capa é dedicada a Robert Pattinson: ator inglês de 24 anos que emigrou para Hollywood e ganhou fama mundial interpretando o pálido vampiro na Saga Crepúsculo.

Hoje representa um novo homem, longe do machismo dos anos 80 e Today represents a new masculinity away from the machismo e em uma longa entrevista cedida a Style, ele disse: “Luxo, modelos e designers zumbindo ao meu redor? Todos são obstáculos, eu quero uma vida tranquila.” O ator continua: “Eu não estou interessado em relacionamento casuais, eu preciso conhecer as pessoas. Eu não quero me afirmar existencialmente: quero uma família com simplesmente dois ou três filhos."

Enquanto isso, assim como seus colegas Joseph Gordon-Levitt , Andrew Garfield e Alexander Fehling , uma nova identidade masculina trouxe o novo e surpreendente até para a subcultura dos fãs que, via Facebook, coroaram a estrela.

Via: robsessed

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: