FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 50

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 50° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Our Only Queen



Olhares surpresos ao constatarem minha presença. Apertei a mão de Edward na minha quando saímos do elevador. Era agora. A exata hora! Respirei fundo, olhei em volta. Praticamente todos os vinte e cinco funcionários do departamento de moda da Delux estavam reunidos no saguão para me receberem. Aquilo fez minhas pernas tremerem!


Alice: senhora Cullen! – veio em minha direção carregando uma pasta. Sorria bastante. Será que era falsidade ou alegria mesmo em me ver? – como vai? Todos estavam aguardando sua volta!


Calada, olhei para Edward e vi em seu olhar a timidez misturada com decepção. Coçou a nuca e olhou para o outro lado. Mesmo não estando de acordo, se esforçava para não demonstrar o quão triste estava por minha decisão. Voltei a encarar os funcionários, totalmente tímida.


Bella: bom... Olá para todos.


OLÁ, SEJA BEM-VINDA!


Corei quanto todos disseram isso juntos. Todos!


Jane: pensamos que não iria voltar Senhora... – ironizou, parada em meio a muvuca a minha frente – como vai a bebê?


Bella: ela está ótima, já engatinha! – foi o único momento em que consegui dar um sorriso. Era, talvez, o momento de maior apelo emocional em minha vida! Aquele escritório, aquelas pessoas... Estavam comigo há seis anos! Deixá-los estava doendo desde já.


Jasper: você também está ótima – comentou parado atrás de Alice – com todo respeito, Edward.


Edward: ótimo – revirou os olhos – bom galera, Bella tem algo a dizer. É bom que escutem com atenção, sabem que ela nunca repete – encostou-se a mesa e cruzou os braços, me olhando como todos naquele momento. Claro, em frente a meu Reino, falando com meus súditos, Edward jamais gostava de se intrometer. Era, como dizia, apenas o mais fiel de todos eles.


Alice: dizer algo? É uma recomendação de retorno Senhora? – especulou ainda sorrindo. Todos pareciam sorrir, não havia ninguém de cara fechada ou irritado com minha presença.


Bella: não Alice, não é isso – respirei fundo tomei folego para prosseguir. Queria estar mais segura – o que passa é... Vou deixar meu posto na Delux a partir de hoje. Voltei apenas para me despedir.


Silêncio.


Ninguém esboçou qualquer tipo de reação.


Emmett: isso é sério? – falou, mas não dirigiu a pergunta a mim e sim a Edward, que por sua vez assentiu com cara de poucos amigos.


Jane: mas... Como assim a Senhora vai sair? Eu preciso desse Emprego! – falatório. Todo mundo cochichando um com o outro. Alice me olhava pasma, surpresa e triste.


Jasper: não senhora... Você não pode deixar a Delux! – falou mais alto do que todos – porque quer fazer isso?


Emmett: a culpa é nossa?


Jade: sabemos que não somos capazes o suficiente, que não damos o nosso melhor, mas... Prometemos mudar essa situação se nos der mais uma chance, Senhora – todos olharam para a pequena garota que cortava os tecidos de Pierre. A menina nunca falou em todos esses anos!


Pierre: falando sério minha Rainha – chamou a atenção para si – porque quer nos abandonar? A todos nós e ao seu conjugue? – Edward o olhou confuso.


Bella: não. Ao contrário do que pensam o problema não é com vocês, mas sim comigo – pararam de falar e me ouviam atentamente. Edward nem me olhava, encarava os próprios pés, desolado...


Alice: mas... Qual é o problema com a senhora? – pelo seu tom de voz, tive a nítida impressão de que iria chorar.


Bella: o meu problema é grande... Durante minha licença maternidade fiquei pensando e cheguei à conclusão de que mais atrapalho do que ajudo na Delux. Não gostei das recordações que tive e principalmente... De saber que as pessoas que tanto maltratei todos esses anos me ajudaram no momento em que mais precisei. Que ficaram preocupadas comigo e com minha bebê. Isso foi... Um ponto final! Não quero mais prejudicar a Empresa que fiz crescer e tanto amo, por isso, a deixo nas mãos de todos vocês e tenho certeza que Cameron colocará a frente da Delux um Diretor de Moda a sua altura.


Emmett: mas Senhora... Quem é melhor do que você?


Jasper: a Delux vai para o buraco sem a senhora!


Alice: não teremos Diretora melhor, chefe melhor... Como Pierre sempre diz, a Senhora é nossa Rainha – ainda parecia conter as lágrimas – pelo menos para mim, a Senhora é mais do que Rainha, é minha inspiração. Trabalho muito porque quero chegar a ser um pouquinho do que a Senhora é para esta Empresa.


Jade: Alice tem razão... O que será da Delux... O que será de todos nós... Sem a nossa Rainha?


Sabe aquele olhar de “eu te falei!”? Era exatamente aquele olhar lotado de ironia que Edward me lançava. Surpresa, pensei estar em um sonho! Passei os últimos seis meses pensando que todo esse pessoal me odiava, mas, na verdade, tinham admiração por mim?


Bella: mas... Pensei que fosse isso o que quisessem – dei de ombros – que eu me afastasse!


Jasper: mas é claro que não!


Sebastian: pelo amor de Deus minha Rainha, quem irá querer tirar o nosso ponto de equilíbrio? Porque acha que a Delux é a melhor Empresa de Moda? Porque os funcionários vivem em harmonia, porque passamos tempo demais preocupados em agradar uma pessoa maravilhosa, nossa incrível Chefe, e não temos tempo o suficiente para nos preocuparmos com conflitos internos.


Pierre: a Delux é a melhor, pois existe alguém no comando, alguém com pulso firme e exigente o suficiente para tirar o melhor de seus funcionários.


Bella: mas... E quanto ao meu estresse? Aos meus gritos? – questionei ainda baqueada com a situação.


Emmett: já estamos acostumados...


Jasper: faz parte da rotina de qualquer um. Em outra Empresa não será tão diferente.


Jade: e desde que Edward chegou a senhora anda muito mais compreensiva.


Alice: não nos incomodamos mais com seu jeito Senhora. Aprendemos a lidar com ele!


Bella: e... Será que querem mesmo dizer o que estou pensando? – olhei para Edward totalmente sem rumo. Ele se aproximou de mim e pegou em minha mão.


Edward: sabe o que queremos dizer... – beijou minha mão – a Delux nunca será a mesma sem você.


Olhei para todos novamente.


Bella: vocês... Tem certeza de que eu ficando será o melhor para todos?


SIM!


Responderam quase juntos.


Pierre: FICA MINHA RAINHA! SEM VOCÊ A DELUX NÃO TEM GRAÇA!


Sebastian: FICA MINHA RAINHA!


E todos começaram a falar a mesma coisa: FICA MINHA RAINHA!


O que pude fazer? Ceder...


Bella: tudo bem... Eu fico!



Mas, como sempre, a comemoração não durou muito. Após os aplausos e abraços, todos tiveram de voltar imediatamente para o trabalho!







Edward POV



Edward: não bebê! Não jogue a mamadeira no chão, é para você tomar seu leite gostosinho... – peguei a mamadeira que Maddie arremessou no chão e limpei o bico – vamos, abre a boca!


Mel: acho que ela não quer não papai – comentou sentada no sofá passando os canais da TV enquanto eu travava a briga com a pequena do outro lado.


Edward: mas sua mãe disse que se não mamar agora vamos ter que acordar de noite para ela comer. Então come Maddie! – levei a mamadeira até a boca dela. Maddie agarrou o bico e segurou com as duas mãos. Mamava concentrada, os olhos verdes fixos no meu e o cabelinho loiro decorado com uma faixa rosa – está vendo? Não é tão difícil.


Mel: três, dois, um... – quando desviei a atenção para ver sobre o que Mel falava, ouvi um barulhão. Era sobre isso que ela falava... Estava contando o tempo para a bebê sair do estado de inercia.


Maddie tinha arremessado a mamadeira no chão novamente. Quando parei para olhar o leite se esvaindo no chão, a pestinha começou a gargalhar em meu colo. Mel também ria.


Edward: ótimo... – suspirei.


Mel: como ela é linda! – cantarolou no sofá e mandou um beijo no ar para a irmã. Maddie continuou rindo de minha cara e se esticou para pegar meu cabelo entre seus dedos e puxá-lo.


Edward: não Maddie, para de importunar o papai – tentei tirá-la do meu colo para limpar a bagunça, mas não queria sair. Ainda puxava meu cabelo. Com insistência, a coloquei ao lado de Mel no sofá – olha ela para o pai limpar a bagunça.


Mel: ok – lançou um olhar para a pequena, que parecia feliz em brincar com um dos controles da TV. Mel voltou-se para a TV e seguiu vendo o desenho.


Peguei a mamadeira do chão, arrumei as peças novamente e sequei o leite do assoalho. Em meio a tudo isso, ouvindo gritinhos e pedidos de socorro por parte de Mel.



Edward: cinco minutos Mel, cinco minutos! – falei enchendo novamente a mamadeira de leite e esquentando.


Mel: mas papai... Ela está arrancando meu cabelo! – choramingou na sala – PARA MADDIE, POR FAVOR! NÃO, NÃO PEGA NA TOALHINHA... – ploff! Algo caiu na sala. Peguei a mamadeira no micro-ondas e entrei na sala correndo para ver o estrago. Maddie estava sentadinha ao lado da mesinha e todos os enfeites estavam espalhados ao chão. Mel pegava todos e botava no lugar.



Edward: desculpa Mel, mas o papai tinha que limpar a bagunça – abaixei ao lado dela e comecei a ajudá-la a pegar os enfeites.


Mel: ela não quer o leite, papai. Sério! – viu a mamadeira pousada ao lado da TV.



Edward: mas ela vai tomar! – peguei Maddie por baixo dos bracinhos e a olhei de frente, olhos nos olhos. Fazia a carinha mais linda do mundo, o rostinho parecidíssimo com o de Bella totalmente lívido, inocente – escute atentamente, Madeleine Cullen. A senhorita vai tomar esse leite para dormir depois. Mamãe pediu isso para o papai e você sabe como mamãe é...


Mel: pai, ela não quer! – insistiu novamente, voltando a deitar no sofá e ver Bob Esponja.



Edward: quer sim – peguei a mamadeira e coloquei na boca dela novamente. Maddie cuspiu o bico e fez cara de nojo – por favor, Maddie, só um pouquinho...


Mel: pai, ela não quer!



Maddie empurrou minha mão e ameaçou chorar. Parei de insistir! Coloquei a mamadeira sobre a mesinha e ela se acalmou... Não por muito tempo. Apontava para a lareira e abria e fechava as mãos, sinalizando que queria ir ali. Caminhei com ela até lá e fiquei olhando-a derrubar os porta retratos, batendo palminhas quando eu me abaixava para pegá-los com cara de bravo.



Edward: você é uma pestinha igualzinho sua mãe... – assim que falei a porta se abriu.


Maddie: MAMADI – gritou se virando para Bella, que abriu a porta confusa. Abriu um sorrisão quando me viu com a bebê.


Respirei totalmente aliviado! Quando Bella me comunicou que teria uma reunião com Cameron Delux após o expediente e eu teria que ficar duas horas sozinho com as meninas meu coração acelerou de medo! Não por Melany, claro, já que nossa primogênita era um amor e mal se notava que havia uma garotinha em casa! Ao contrário, Madeleine era a prova de que tamanho não é documento mesmo! Ficar quieta? Parada? Não chorar nem berrar? Há! Isso nunca esteve no vocabulário da baixinha, que tinha como objetivo principal me olhar e ver um nariz de palhaço pintado em meu rosto.


Bella: olá meu amor! – falou com a voz cheia de ternura após depositar a bolsa no sofá. Passou por Melany e lhe deu um beijo longo na bochecha. Caminhou até mim e a pequena e também me beijou, mas logo foi dirigindo a atenção para a boca banguela que sorria abertamente para a mamãe – papai e Mel maltrataram muito você bebê?


Mel: sem comentários – revirou os olhos no sofá, centrada no desenho.


Edward: como foi a reunião? – questionei passando Maddie para ela. Bella a pegou e beijou suas bochechas. Maddie, ao contrário de como ficava comigo, ajeitou-se no colo dela toda dengosinha.



Bella: ótimo... Contei a Cameron sobre hoje mais cedo. Ele achou um máximo a atitude dos funcionários – beijou a cabeça de Maddie - como foi com as meninas? Elas comeram?



Edward: Mel sim... Já essa ai... Está difícil – cocei a barriga por baixo da camisa – acho que vou tomar banho. Ela derramou leite em mim.



Bella: ai Edward, como você é fresco – sorriu e pegou a mamadeira cor de rosa onde deixei – vem Maddie, deita aqui com a mamãe para tomar seu leite.



Maddie deitou no colo de Bella. Maddie abriu a boquinha em um ato não forçado. Maddie começou a mamar calmamente, olhando para o meu rosto com carinha inocente, meio que me chamando de idiota.



Edward: mas...


Bella: qual é o problema em fazer isso? – comentou acariciando o cabelinho da pequena enquanto a via mamar quietinha.


Edward: traidora – sussurrei baixinho. Nunca senti tanto ciúmes de uma mamadeira... De um bebê!



Isso apenas provava o quão completo estava sendo a experiência mais gratificante da minha vida... Ser pai daquelas duas meninas lindas e incríveis. Cada uma do seu jeito, com um lugar especial em meu coração inteiramente delas.





Bella POV



Chovia quando consegui um tempo para tomar banho em paz. Maddie pensava que me enganava... Edward e Mel sofriam na mão da coitada, mas, apesar de tudo, ainda continuavam babando ovo pra cima dela. Madeleine herdara os olhos do pai, mas o meu poder. Era a compensação de Melany ser tão parecida com Edward em todos os aspectos.



Passei pelo quarto de Mel e ela já se encontrava adormecida. Beijei sua testa e segui para o quarto de Maddie, onde vi Edward sentado na poltrona lilás com ela em seu colo e um livro de história a sua frente. A bebê estava quietinha, chupando sua chupeta e atenta no que o pai sussurrava. Pelos lances que peguei era a história da Rapunzel, mas sendo tão pequena, o que acalmava mesmo a bebê era a voz aveludada e gostosa de Edward ecoando no ambiente. Soava sedutora até mesmo para um bebê.


Segui para o quarto, onde notei que a chuva era mesmo muito forte. Encostei-me na janela e fiquei vendo a chuva cair no terraço bem a minha frente. Estiquei o pé e pude sentir umas gotinhas pingando em minha perna, mas logo a recolhi.



Se dois anos antes alguém viesse até mim e dissesse que hoje estaria casada com o pai biológico de Melany e teria com ele mais uma filha eu com certeza riria na cara! Como assim? Casada... E ainda por cima com o homem que sempre fiz questão de odiar! Sorri com o pensamento... Edward nunca fora nada do que especulei. Era doce, sincero, engraçado e maravilhoso. Um ótimo pai, amigo, amante e profissional. Não havia como repudiá-lo.



Edward: no que está pensando? – ouvi sua voz soar em meu ouvido e tive um sobressalto.


Bella: nem vale a pena comentar... – me abraçou por trás.


Edward: tenho certeza que pensa em mim – gabou-se, olhando a chuva com um sorrisinho presunçoso.


Bella: você é meu marido... Tenho que pensar em você, senão... Qual é o sentido disso tudo? – ficou em silêncio, apenas a chuva ecoando – e você... Pensa em mim?


Edward: quase todo o tempo – garantiu.


Bella: quase? – sussurrei meio brava – quem ocupa sua mente no tempo em que estou fora dela?



Edward: outras duas garotas – deu de ombros. Pisquei algumas vezes. Controlei-me para não perder a razão – desculpe, estou sendo sincero. Você não é exclusiva.


Bella: o que? – cuspi as palavras e sai de seu abraço. Edward me olhava sério. O encarei soltando fogo pelos olhos! – que porcaria de história é essa? Quem são essas duas outras garotas? Está mesmo a fim de morrer me falando uma coisa dessas né? – não mudava a expressão séria.



Edward: não posso controlar pensar ou não nelas. É mais forte do que eu... – sério, não fazia a mínima questão de me acalmar – sabe... Melany e Maddie são muito importantes para mim. Não consigo parar de pensar em você e nessas duas garotas – começou a rir demais quando adotei expressão de ironia e revirei os olhos.



Bella: para de brincar desse jeito! – bati em seu peito um tanto forte, quando fui repetir o gesto me puxou pelos pulsos e me empurrou para a chuva junto dele. Gritei quando entrei em contato com a água gelada – EDWARD, SEU... SEU BRUTO!



Edward: está vendo? É pra você aprender a não bater no seu marido! Cadê a lei que protege os homens nessa hora? Preciso de uma lei dessas sendo marido dessa Rainha Poderosa... Que me tem a seus pés – molhados, pulei encima dele e o fiz perder o equilíbrio. Apoiou-se na parede quando rodeei os pés em sua cintura e o beijei longamente. Segurava em meu quadril com certa possessão, apertando as mãos contra mim.



Não nos importamos com a chuva, ela virou figurante, passou para o segundo plano. Apenas conseguia prensar as mãos em seu rosto, descê-las por seu peito e morder seus lábios quando me tocava em algum local mais íntimo. Tirei sua blusa, joguei em algum canto. Uma de suas mãos penetrou por debaixo de meu short e o empurrou para o lado; estremeci com este gesto e apertei tanto suas costas que por pouco não arranquei sangue.



Bella: o que está fazendo? – sussurrei ao constatar um de seus dedos me penetrando profundamente. Quase dei um tapa em seu rosto, desajeitada ao ser prensada na parede com força.



Edward: vamos fazer outra Maddie? – disse brincalhão, me testando com sua invasão intima. Movia a língua em meus lábios, apertando o corpo no meu com força. Ao mesmo momento em que senti espasmos percorrendo todo meu corpo, ouvi um choro longo e profundo vindo de dentro da casa. Fechei os olhos por alguns segundos e abri vendo o rosto de Edward voltado para o som – acho que ela acordou...



Bella: É ELA ACORDOU! – o empurrei toda nervosa – vou ver o que ela quer e é bom que esteja no quarto quando eu voltar... Ou terá sérios problemas!



Edward: pode apostar que estarei minha Rainha – me deu um tapinha no bumbum quando dei a costas a ele. O olhei pasma, mas comecei a rir.



Bella: idiota... Você me paga! Pode apostar. Vou fazer da sua vida um inferno! – ameacei.


Edward: já ouvi isso antes...

5 comentários:

Val RIBEIRO disse...

ja fazia tempo que não havia alguns "lemons" nessa fic... gostei da atitude dos funcionários afinal ela é a RAINHA...

Anônimo disse...

Ja acabou??eu amo essa fic..estou de coraçao partido..em saber que acabou :-( obrigada por.ter.escrevido essa.fic maravilhosa..que eu tanto amo. em nome do amor.. é mais que uma fanfic é uma liçao de vida
.fico muito orgulhosa..em poder ter a.honra de ter lido ela. bjs jannayra

Anônimo disse...

nao nao nao nao nao nao nao nao naooooooooooopp pq pq pq pq pq pq???? diz que tem prologo diz pfvr amei a fic foi linda pena ke ja lias outras 2 vai ter alguma pa substituir esta??

Anônimo disse...

E concerteza valeu cada minuto gasto lendo a fic , todos os dias , a ansiedade por um novo capitulo , torcendo pelos dois sempre , e como tudo tem um final esse chegou ao fim , e uma pena , amo muito a fic . E meus parabens , fez um otimo trabalho . Bjs .
Nathalia

Unknown disse...

por favor vai ter epilogo diz q sim *=========================* nunca vou esquecer essa fic muito obrigada por ela ! vai ficar p sempre no meu coraçao pode ter certeza . Bjs !!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: