Em entrevista ao Cleveland, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, defendeu a personalidade de Kristen Stewart e diz que muitas pessoas desejariam estar onde ela se encontra no momento. Confira abaixo a entrevista traduzida:
Kristen Stewart recebe todas essas críticas, eu me pergunto o porquê.. –
Ela está em frente a uma câmera por toda sua vida. Eu não posso nem imaginar vivendo desse jeito.
Eu também não. Eu pularia da ponte ou algo do tipo. Nos filmes iniciais ela não era extremamente emocional. Alguns fãs de crepúsculo tinham dito, “Nós não podemos tê-la sendo tão dramática; Nós precisamos viver por ela como um substituto assim como ela vê Edward e Jacob.” Como você se sente sobre isso?
Eu não posso dizer de certeza qual foi o processo da Kristen. Eu realmente sei que ela pega aquele personagem e vive naquilo e cria quem quer que o personagem seja e vai em frente. Quer dizer, ela não se compromete. Isso foi a Bella dela. Ela é muito consistente durante os filmes porque ela sabe quem ela é. Eu sei que existem várias pessoas que queriam estar no lugar dela, e é um lugar muito difícil de estar, fazendo um personagem que todo mundo vai sentar lá e dizer, “Ah, mas eu teria dito isso!”
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: