A TRILOGIA DE "CINQUENTA TONS DE CINZA" PODE GANHAR NOVA VERSÃO!

Pois então pessoal, a autora da trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) pode estar pensando em reescrever a sua série em outra perspectiva. Algo como o não-concluído Midnight Sun, de Stephenie Meyer. Além disso, temos também algumas novas informações e especulações sobre a adaptação cinematográfica da série. Confiram:


E L James pode laçar alguns leitores amantes da S&M ainda por rever os personagens do seu romance “Cinquenta Tons de Cinza” em uma segunda trilogia.

Uma fonte próxima à autora britânica, cujo nome real é Erika Leonard, nos contou que a autora do fenômeno de ficção está considerando reescrever a trilogia best-selling — “Cinquenta Tons de Cinza,” “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” — pela perspectiva do bilionário do romance, Christian Grey.

Os livros originais se desdobravam pelos olhos de Anastasia Steele, a graduanda da universidade que concorda em se submeter ao estilo de vida de disciplina e escravidão de Grey por amor a ele.

O novo giro de James pela série — que vendeu aproximadamente 10 milhões de cópias desde que foi publicado em 2011 — manteria os fãs e a mídia falando de Greey e Steele enquanto eles esperariam pela adaptação cinematográfica da trilogia.

Em Março, a Universal Pictures e a sua divisão Focus Features adquiriram os direitos de produzir a versão de filme, o que gerou muita especulação sobre quem vai estrelar e digirir.


Informações dizem que Angelina Jolie expressou desejo de dirigir, enquanto o autor de “American Psycho,” Bret Easton Ellis, começou a mostrar interesse em escrever o roteiro através de uma série de tweets no Sábado.

“Estou me colocando a disposição para escrever a adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza,” ele escreveu. “Espero que E L James não pense que eu estou fazendo graça. Eu realmente quero adaptar seus romances para as telas. Christian Grey é o sonho de um escritor…”

O escritor também tweetou que ele passou isso para a sua equipe, e que eles “vão abordar o estúdio essa semana.”

O representante de Ellis enfatizou o interesse do autor, dizendo que “Ele está muito determinado e animado pela perspectiva de fazer isso acontecer, como seus tweets indicam.” O representante também notou que Ellis e James são ambos editoriados pela divisão da Vintage/Anchor da Knopf Doubleday Publishing Group.

Ellis, que conhece seu caminho através de personagens cruéis e emocionalmente danificados, é uma escolha plausível para roteirista, mas nós ouvimos que as decisões estão por conta de James.

Nossas fontes dizem que a autora, escolhida como uma das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo” pela Time Magazine nesse ano, tem “entradas para tudo” na versão cinematográfica. “Eu acho que foi parte do acordo quando vendemos o livro,” diz a fonte. Isso também inclui as escolhas de elenco.

Ellis tweetou um número de idéias de escolhas de elenco também, mas talvez consciente de que seria uma provocação para James, os deletou. No papel de Grey, ele vê Alexander Skarsgard, Alex Pettyfer ou o ator que parece ser a sua primeira escolha, Ryan Gosling. Ele também vê Scarlett Johansson ou Kristen Stewart como Ana, ainda que as duas atrizes tenham evitado cenas de nudez no passado. Stewart também foi tão intimamente associada com “Crepúsculo” que ela pode não ser uma candidata viável.

Nenhum representante de EL James comentaram o assunto.

FonteVia | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: