KEVIN DURAND DISSE QUE SUA RELAÇÃO COM ROBERT EM "COSMÓPOLIS" FOI UM POUCO COMPLICADA!

Kevin Durand, que vive Torval, chefe de segurança de Eric Packer em Cosmopolis, perdeu sua paciência. Eric e Torval têm uma relação complicada em Cosmopolis, que passa quase que exclusivamente no interior de limosine de Packer enquanto ele tenta atravessar a cidade. Torval caminha em volta do carro, verificando os muitos visitantes que Packer recebe, ou seja, ele está a par dos acontecimentos que ocorrem no interior do veículo. O mais chocante, é como ele fica zangado. E de acordo com Durand, sua relação pessoal com Pattinson foi um pouco difícil também. Nós falamos com Durand em Toronto. 


Torval tolera Eric, e ele tende a conhecê-lo melhor do que ninguém e isso faz com que ele sinta ainda mais desprezo por ele. Isso realmente acontece ou eu estou enganado?
Desde quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu pensei que ele era mais do que apenas o chefe de segurança deste jovem ícone financeiro. Era mais como uma espécie de pai e filho, de certa forma, porque cuidar de alguém por tantos anos, fez com que ele se importasse com o Eric. Ele faz as coisas mais idiotas e constantemente coloca meu personagem em perigo. Há bastante afeição e também ódio. Está tudo lá.

Robert Pattinson disse que ele tinha ideias para o seu relacionamento com Torval no longa. Vocês discutiram isso?
Ele realmente não tem que pensar nisso. Ele está acostumado com muitos seguranças ao seu redor, e isso é natural para ele. Isso foi importante porque, especialmente neste filme, sua vida está nas mãos do Torval. Houve momentos em que eu estava lendo o script eu me fiz tantas perguntas. “Ele gosta desse homem?” “Será que ele quer matar esse homem?” Havia tantas coisas acontecendo. Finalmente, ele estava apenas tentando mantê-lo vivo.

Há momentos em que você está olhando para ele e saem faíscas.
Eu não posso acreditar, mas é uma coisa rotineira para ele. Foi difícil para mim entrar à fundo nisso. Foi a segunda cena que filmamos e eu fiquei frustrado. Eu estava ficando com raiva porque ele não olhava para mim. Era escolha dele ou de David, mas ele nunca faz contato visual comigo para mostrar qual é o meu lugar. Eu lembro que eu tinha que puxá-lo de volta e fazê-lo se sentar. Você se sente como “O que eu sou?” Essa é a classificação certa. Houve desprezo por Eric, mas Torval estava levando em conta com as baboseiras que ele fala, como por exemplo dizer como seios de uma mulher eram tão redondos. É como, “Como você consegue ficar com esse idiota?” É uma interessante mistura de desprezo e admiração.

A descrição de Cronenberg sobre sua direção, faz parecer que ele é um pouco distante.
Eu me senti ótimo. Eu trabalhei no texto por tanto tempo antes de enviar o teste. Então ele viu o teste e disse “sim, perfeito”. Então nos sentamos e eu ia perguntar várias coisas, como onde ele nasceu, como foi sua infância, etc. Então eu disse “Você quer falar sobre essas coisas?” E ele disse“Não!” Wow! Deus o abençoe. Foi um alívio, porque eu já sabia que ele era assim antes mesmo de eu aparecer lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: