MADELEINE STOWE MENCIONA "UNBOUND CAPTIVES" E ROBERT PATTINSON EM ENTREVISTA!


Q. Você é o exemplo mais recente de uma longa lista de grandes atrizes que fazem o seu melhor trabalho em anos na televisão .. 
A. "Algo de agora que não existia antes, é que você pode trabalhar em ambos os meios, cinema e televisão. Não há nenhum estigma. Realisticamente todos nós sabemos como é difícil encontrar trabalho no cinema para uma atriz da minha idade. Então eu parei de trabalhar muito tempo. Concentrei-me em um projeto que eu escrevi e dirigi, "The Unbound Captives", com Hugh Jackman, Rachel Weisz e Robert Pattinson. Agora, meu maior interesse é a narrativa cinematográfica, ao invés de ser uma atriz, mas eu estou me saindo muito bem com Victoria [na série TV Revenge ]."

Durante a promo de Breaking Dawn, Rob disse que ele poderia ser velho demais para o filme. "É um ótimo roteiro, mas acho que posso ser muito velho para isso"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: