LANE GARRISON FALA SOBRE KRISTEN E CAMP X-RAY


O que você pode nos dizer sobre o seu papel em Camp X-Ray?

Peter Sattler escreveu este grande roteiro sobre Guantánamo. Finalmente eu consegui entrar na pele de outro. Em Prison Break, eu joguei o condenado. Eu joguei o lote condenado e, infelizmente, a vida imitou a arte. Eu vi o interior daquelas paredes e conheço muito bem, por isso a coisa interessante sobre este personagem para mim foi ter que entrar na pele de um guarda e caminhar ao longo da cerca. Consegui ver como era interpretar um homem que trabalhou dentro de uma prisão mas teve que sair.

Como foi trabalhar com Kristen Stewart?

Trabalhar com Kristen foi fenomenal. Não tenho nada a dizer, exceto grandes coisas sobre ela. Ela é uma moleca total e adora esportes. Nós estávamos jogando basquete ou futebol, jogando todos os dias na prisão. Nós inventamos uma autonomia ali. Ela também é uma golfista, por isso tivemos uma conexão imediata com os esportes. Ela adora atuar. Não importa se é um pequeno filme ou um filme com um grande orçamento. Ela adora atuar, como eu. Esta história vai ser muito, muito poderosa. Eu acho que vai causar alguma controvérsia que poderia fazer as pessoas se perguntam: "O que devemos fazer com Guantánamo?"


Fonte || Via || Via || Via || Tradução: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: