WINONA RYDER MENCIONA KRISTEN EM ENTREVISTA À V MAGAZINE

Hoje, uma nova geração de atrizes estão surfando território cartografado por Ryder desde os anos 80 até agora. Quando pressionada sobre o tipo de conselho que poderia dar a uma jovem estrela, na esperança de cultivar uma carreira igualmente icônica, Ryder é abertamente cautelosa. "Recentemente fui questionada sobre Kristen Stewart e Jennifer Lawrence" , lembra ela. "Eu respondi que eu era muito genuína, e eu disse que achava que elas eram incrivelmente talentosas. Mas eu mencionei algo sobre sua privacidade e como meu coração vai para elas e a reação que recebi foi como, 'Como ela se atreve! "Este é apenas mais um exemplo de algo que foi tirado do contexto, a interpretação era que eu tinha pena delas ou algo assim. Eu acho que as pessoas decidiram levar as coisas de uma certa maneira para as manchetes ou hits da Internet. Mas estas são grandes atrizes! Eu não sei o que elas pensam de mim. Eu nunca iria dar conselhos, porque eu me sentiria muito presunçosa. Seu sucesso é muito diferente do que foi o meu, e é um momento diferente."


Fonte | Via | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: