NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE "THE BIG SHOE" + BANNER OFICIAL

Algum tempo atrás, fomos informados que The Big Shoe iria acontecer, e na manhã de hoje apareceram novidades sobre o filme. The Big Shoe ganha uma possível data de filmagens e um banner! Confira tudo abaixo:



Bankside Films é a nova empresa de vendas da comédia dramática de Steven Shainberg, The Big Shoe.
Jim Sturgess, Kristen Stewart, Elizabeth Banks and Klaus Maria Brandauer estão escalados para o filme sobre um talentoso designer de sapatos (Sturgess) forçado a libertar-se de uma família que quer baratear sua arte para seu próprio ganho comercial. Stewart interpretará a musa do designer.
Escrito por Shainberg e Mickey Birnbaum, novo apoio para o filme vem de Bankside e South Africa’s Azari MediA. As filmagens estão previstas para começarem em Abril de 2014.
Andrew Lazar (I Love You Philip Morris) da Mad Chance Productions produz, enquanto os produtores executivos são Christina Weiss Lurie, Phil Hunt, Compton Ross e Anton Ernst.
CAA representa os direitos norte-americanos.
O chefe das vendas e marketing da Bankside, Stephen Kelliher, disse: “Nós somos grandes fãs de Secretary, então quando surgiu a oportunidade de estarmos envolvidos com o próximo filme de Steven Shainberg, nós sabíamos que tínhamos que fazer isso. É uma história muito original de um diretor extraordinário que tem atraído um elenco sensacional para o projeto. Nós sabemos que os distribuidores internacionais vão estar muito animados sobre esse filme como nós estamos e nós estamos ansiosos para apresentar o filme a eles aqui no AFM.”
O filme se encontra em pré-produção e agora com Klaus Maria Brandauer no elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: