MAX LANDIS, ROTEIRISTA DE "AMERICAN ULTRA" FALA SOBRE A ESCOLHA DE KRISTEN E JESSE EISENBERG PARA O ELENCO


CBM: O que você acha da seleção de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart para American Ultra?

Max Landis: TÃO f*didamente emocionante. Eles são perfeitos, ambos essencialmente desempenham "um personagem e meio" no filme de uma maneira interessante, e eles eram na verdade minhas duas primeiras escolhas. Eu acho que ambos estão associados com papéis icônicos, e isso me excita, pela mesma razão do elenco de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas me empolgou. Não para comparar o meu filme ou meus atores a esse, mas é o mesmo tipo de "personagens muito diferentes do que você está acostumado a ver dessas pessoas em situação.

Fonte | via | Tradução Irmandade Robsten 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: