EDITORA CONFIRMA QUE APENAS 500 CÓPIAS DO LIVRO "ROBERT PATTINSON - 1000 LIVES" POR NAN GOLDIN, ESTARÁ DISPONÍVEL

A Men's Style Magazine publicou recentemente um artigo sobre o livro de Nan Goldin  ' Robert Pattinson - 1000 Lives " mencionando que apenas 500 cópias estarão disponíveis  e a Editora responsável pelo livro, confirma a informação. Confira:

Tradução Scan

Robert Pattinson em um personagem. Ele não só vai aparecer no tão aguardado filme australiano dirigido por David Michod "The Rover", em oposição a Guy Pearce, mas tambem como o novo rosto da fragrância Dior Homme, Pattinson é um dos temas da edição de colecionador do livro de fotografias lançado por Nan Goldin. Apenas 500 cópias de "1000 Lives" - Goldin dispôs as emocionantes fotografias de Pattinson em 28 em tamanho de poster, que estarão disponíveis em uma edição especial de colecionador apresentada em boxes. 1000 Lives estará à venda em Novembro e pode ser comprado na pré-venda no site amazon.com


Pattinson_AW checou com os representantes da Rizzoli New York Editions( a editora), a informação sobre as 500 cópias e aqui está a sua resposta:

"O box '1000 Lives " por Nan Goldin , discutido no artigo da Men's Style, é o livro a ser publicado pela Rizzoli New York . Confirmo que esta é uma edição de colecionador com impressão limitada a 500 cópias. "

"Eu posso confirmar que existe apenas uma versão do livro. "


Então, se você ainda não conseguiu o seu exemplar , encomende agora na Amazon UK . Ele provavelmente não vai estar disponível por muito mais tempo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: