"CREPÚSCULO", "JOGOS VORAZES" OU "INSTRUMENTOS MORTAIS": QUAL FRANQUIA TEM A HEROÍNA MAIS FEROZ?

Lily Collins, Kristen Stewart, Jennifer Lawrence, Mortal Instruments: City of Bones, Twilight Saga, Hunger Games: Catching Fire

Jennifer Lawrence está de volta como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes: Em Chamas , o segundo capítulo da franquia de sucesso baseado nos romances de Suzanne Collins . A atriz de 23 anos de idade, vencedora do Oscar, está ganhando elogios por sua atuação como a heroína relutante que é forçada a lutar até a morte (mais uma vez) no terceiro Quarter Quell. Claro, Lawrence é apenas uma das muitas estrelas do sexo feminino que já arrasou na tela grande. Aqui, E! News lança uma olhada mais atenta a cinco personagens de destaque.

Bella Swan, The Twilight Saga (Kristen Stewart)

Pontos Fortes: Bella possui as qualidades típicas de todos os vampiros, como a velocidade, a imortalidade e a força. Somente após se tornar uma sugadora de sangue, no entanto, Bella descobre que ela também pode proteger-se, tanto mentalmente quanto fisicamente, a partir de forças externas.

Fraquezas: Quando Edward Cullen partiu em Lua Nova , Bella se tornou cada vez mais deprimida e reclusa.Repetidamente, ela põe em risco sua própria segurança, a fim de proteger os outros. Enquanto suas intenções são admiráveis, seus planos quase sempre saem pela culatra.


Katniss Everdeen, The Hunger Games (Jennifer Lawrence)

Pontos Fortes: A arqueira habilidosa, Katniss é capaz de se defender de seus inimigos e caçar por comida com seu fiel arco e flecha. Ela tem uma profunda compreensão da natureza e sabe como misturar-se ao ambiente.

Fraquezas: Apesar da sua bravura e abnegação, Katniss pode também ser bastante impulsiva. Ela também é fisicamente menor do que muitos outros "tributo". 

Clary Fray, The Mortal Instruments (Lily Collins)

Pontos Fortes: O Caçador de Sombras pode ver monstros mortais, poder que vem a calhar quando eles estão tentando matá-la e também as pessoas que ela ama. Clary também possui a habilidade de criar novas runas por causa do sangue adicional de anjo que corre por suas veias.

Fraquezas: Clary pode ser muito teimosa, às vezes. Não muito tempo depois que sua mãe desaparece, ela descobre que seu pai,  Valentine Morgenstern (Jonathan Rhys Meyers) , tem experimentado Downworlders e demônios, fazendo dele um dos homens mais perigosos que ela já encontrou. Por um tempo, ela ainda acreditava que que seu namorado, Jace Lightwood ( Jamie Campbell Bower) , pode ser seu irmão biológico. 

Para ler artigo completo em inglês clique na fonte

Fonte | Tradução: RobstenLegacy

2 comentários:

Janaína Guedes disse...

Começo esse negocios de comparaçao, odeio isso... Bella concerteza es minha diva

Unknown disse...

N existe outra melhor Bell's sem dúvidas...e parem de comparação.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: