VOGUE ESPANHA: O LOOK "BEAUTY" DE KRISTEN STEWART!




Os rumores - e centenas de apresentações que temos visto através do cinema e da televisão , dizem que você só tem duas opções quando vai a uma escola secundária americana : tornar-se uma líder de torcida ou pertencer ao grupo geek. Mas há uma terceira e estranha tipologia adotada por garotas hiper legais, que usam jaquetas de couro e camisetas de Led Zeppelin e que escutam The Clash. Elas são únicas e Kristen Stewart é a capitã indiscutível .

Mas esse estilo diferente e tão peculiar que ela tem em cada uma de suas aparições não se limita apenas a suas roupas , mas também maquiagem e produtos de beleza que fazem parte do seu kit beauty igualmente inspirador. Este outono-inverno, nos teletransportamos para um instituto de Los Angeles e elaboramos uma lista de dicas para imitar o look da garota mais popular - mas permanece em um brilhante segundo plano da classe.Essas dicas de beleza , no caso da nossa musa parecem naturalmente adquiridas, mas precisa de prática e paciência para alcançar a perfeição casual que buscamos.

Agora mais do que nunca o preto, a atitude rebelde e as maquiagens de inspiração punk se convertem em tendência absoluta.

Delineado top

Kristen sempre confia em seus olhos cor de esmeralda, quando se trata de elaborar uma maquiagem mais complexa. Sombra dark, reflexos iridescentes que nos remete ao glamour e um delineado.

Para ver a galeria completa clique Aqui

Fonte | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: