VÍDEO + TRANSCRIÇÃO : NICOLE KIDMAN FALA SOBRE ROB, SEUS FÃS E "QUEEN OF THE DESERT"

De 1:05 minutos
                       
                             

EOnline: Se você ainda não ouviu até agora, a ganhadora do Oscar está provavelmente substituindo Naomi Watts para estrelar ao lado de Pattinson em Queen of the Desert, uma peça sobre a escritora britânica, viajante, arqueóloga e espiã Gertrude de Bell.

"É isso OK, eu vou estar pronta", Kidman me contou sobre os Twi-fãs quando me encontrei com a 'Power of Women' no evento da Variety nesta sexta-feira. "Eu acho que eles vão ter dificuldades para encontrar-nos lá em Marrocos, não é?"

Kidman admitiu que ainda não está oficialmente ligado ao projeto. "Não está tudo assinado, selado e entregue", disse ela. "Mas ... está certamente em avanço rápido meio que em movimento."
E! News foi o primeiro a dizer que Watts estava se afastando do filme dirigido por Werner Herzog.

"Ainda está fora do caminho" ela nos disse em janeiro de 2012 no Festival de Cinema Sundance. "Eu não sei ainda. Esperemos que isso aconteça. Eu não posso viajar de novo agora porque eu fiz um monte de viagens no ano passado. Foi um grande ano e é hora de eu estar em casa com as crianças. "

Pattinson estará desempenhando o soldado britânico oficial T.A. Lawrence. No início deste ano, James Franco substituiu Jude Law como o homem diplomata britânico Henry Cadogan.

Kidman foi homenageado pela Variety por seu trabalho com as Nações Unidas sobre os direitos das mulheres. Ela disse que sua mãe a apresentou primeiro a lutar pela igualdade das mulheres.

"Eu viajei por todo o mundo e sinto que nunca faço o suficiente", disse Kidman."Então, eu estou sempre me esforçando para fazer mais, porque isso realmente é algo que pode ser mudado."


Fonte | Vias 3 2| Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: