VARIETY: HARVEY WEISTEIN VOLTA A FALAR SOBRE O SHEIK QUE DOOU 500 MIL DÓLARES PARA CONHECER KRISTEN STEWART!


Os cineastas Harvey Weinstein e Amir Bar-Lev estavam repletos de histórias cômicas na estréia de seu documentário "12-12-12", em Los Angeles.

Weinstein e Bar-Lev estiveram no tapete vermelho em 29 de outubro no Directors Guild of America Theater. Seu filme mostra os bastidores do 12-12-12, um concerto beneficente organizado após o furacão Sandy , que devastou Nova York e a área dos três estados (Nova York, Nova Jersey e Connecticut). O histórico Madison Square Garden Music Fest contou com performances de nomes como Paul McCartney , The Rolling Stones, Billy Joel e Bruce Springsteen.

O show levantou mais de US $ 50 milhões para a Fundação Robin Hood, que ajuda a combater a pobreza em Nova York. O produtor Weinstein, que também apoiou o concerto beneficente 11 de setembro, disse que uma de suas doações mais não convencionais envolve Kristen Stewart e um Sheik do Oriente Médio. Ele gastou
 US $ 500.000 para falar com ela por 30 minutos.

"Então eu chamei Kristen Stewart e disse: 'Esta é a coisa mais louca que eu já perguntei a alguém, mas você se senta com o Sheik e eu prometo, (minha esposa Georgina Chapman) estará sentada ao seu lado", diz Weinstein. "E ela disse: 'Quanto vale para ajudar as pessoas afetadas pelo Sandy? E eu disse, 'meio milhão de dólares em dinheiro. ... Não sei se nós reportamos para a Receita Federal. Quem m*rda se importa"


Fonte | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: