VARIETY : CATHERINE HARDWICKE MENCIONA A 'SAGA TWILIGHT' EM ENTREVISTA SOBRE AS MULHERES E SEU ESPAÇO NO MERCADO CINEMATOGRÁFICO !


Sobre as mulheres no universo do cinema : Apesar da realização nos níveis mais altos , as mulheres ainda encontram-se batendo nas portas que são lentas para abrirem.

Quando Catherine Hardwicke, o queridinha ousada dos filmes independentes como "Thirteen", conseguiu o emprego para dirigir a adaptação de 2008 de "Twilight", foi uma rachadura importante no teto de vidro de Hollywood. O primeiro capítulo da saga de vampiros faturou quase US $ 400 milhões no mundo inteiro, quebrando recordes para um cineasta feminino.

"Eu pensei que depois de 'Twilight' a minha vida ia ser fácil, diz Hardwicke. "Eu era a primeira mulher a fazer isso. Mas não, não foi fácil".
Hardwicke desistiu da sequência de "New Moon", ao longo do agendamento disputado com a Summit Entertainment, mas ela esperava que outros negócios lucrativos aparecessem a seguir. Eles nunca chegaram. Seu próximo projeto , uma releitura moderna de "Hamlet", com Emile Hirsch, murcha em desenvolvimento no purgatório. Warner Bros, em seguida, bateu seu horror de 2011 " Red Riding Hood ". Esse era apenas um problema.

"Eu acabei de receber um corte de pagamento", diz Hardwicke . "Eu acho que eu pensei que depois do sucesso de ' Crepúsculo', eu poderia ter tido uma grande oportunidade, em vez de uma menor. "

Hardwicke agora está promovendo, "Plush", um thriller sexual de 2000 mil dolares sobre uma menina rock star, que chega aos cinemas em outubro. Ela está apressada para assegurar o financiamento para projetos mais ambiciosos, mas tem sido uma luta . "Eu sou 5/4 uma fêmea do Texas sem laços familiares com este negócio", diz ela. "É claro que há padrões duplos. Ninguém pode dizer que é um campo de jogo nivelado."

[...]

Leia o artigo completo Aqui.


Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: