"THE ROVER" TERÁ EXIBIÇÃO ESPECIAL NA CONFERÊNCIA ANUAL DA ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES AUSTRALIANOS EM NOVEMBRO !

The Rover terá uma sessão na Screen Producers Association da Austrália ( SPAA ) na conferência anual realizada em Melbourne de 18 á 21 em novembro de 2013. Aqui temos um pouco mais de informações sobre a conferência :

conferência anual da  Screen Producers Association da Austrália apresenta o 'Sempre na Tela'. Estes são  os líderes de mídia da Austrália e salas de conferências e entretenimento e a maior congregação de criadores de conteúdo , produtores ou quem trabalha na indústria do cinema, que está buscando contatos, inspiração, ampliações, desenvolvimento profissional e diversão .

A sessão de "The Rover" é intitulada, "A Parceria Trans- Pacífica : Um Estudo de Caso sobre o financiamento de "The Rover". Que irá incluir a produtora do filme, Liz Watts , e muito mais. Aqui está a descrição da sessão no site da SPAA:

The Rover é um filme raro - co- produzido pela elite de produção da Austrália e dos EUA com capital estrangeiro significativo, tudo construído com a promessa de David Michod fazendo o seu segundo filme, e um elenco muito forte. Como é que tudo isso se reune ?

Os jogadores -chave no financiamento de The Rover vão contar a história de como começou seu envolvimento, como o plano de financiamento foi criado, e o que o tornou um grande negócio para todos.

A sessão irá explorar a criação e o desenvolvimento do projeto, mas o foco estará no processo de decisões do negócio, o que cada parte trouxe para a mesa e o que tirou do projeto.

The Rover oferece um modelo de parcerias inter- Pacíficas e como o talento australiano pode trabalhar com o americano .

No momento convidados estão bloqueados para esta sessão. Os convidados confirmados incluem:


Oradores

Liz Watts , Produtor, Porchlight Films

Zachary Studin , Vice- Presidente de Produção , Lava Urso Films

Bec Smith, agente, UTA Independent Film Group e Motion Picture Departamento Literário

John Zois , diretor de Aquisições e Produção , FilmNation Entretenimento


Moderadores & Sessão de produção

Alex Sangston , Gerente Sênior , Produtor Offset e Co- produtor, Screen Australia


Isso vai ser incrível ! Esperemos que alguns dos fãs de The Rover possam estar vindo a Melbourne para esta sessão. Clique aqui para obter informações sobre a inscrição. Ficaremos de olho nos relatórios em torno do evento e manteremos todos informados sobre as notícias mais recentes de The Rover !


Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: