SUPER EVENTO PARA OS FÃS DA SAGA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CREPÚSCULO E DO LANÇAMENTO DO BOX TWILIGHT FOREVER



A Summit anunciou hoje o evento Twilight Forever Fan Experience, que acontecerá em Manhattan – NY, em comemoração ao lançamento do box definitivo da saga Crepúsculo, o Twilight Forever.

A festa será um evento de dois dias, em 3 e 4 de novembro que celebrará também o quinto aniversário do primeiro filme da saga nos cinemas.

O evento começará com uma maratona de exibições de todos os cinco filmes da franquia, incluindo a versão estendida de Amanhecer – Parte 1 que será exibida nos cinemas pela primeira vez. O início será às 9 da manhã do dia 3 no New York’s regal E-Walk 13 Cineplex e apresentará prêmios exclusivos, sorteios e aparições especiais do elenco (ainda a serem anunciadas).

No dia 4, no Planet Hollywood Times Square haverá uma celebração exclusiva para os fãs, com uma mostra onde itens de todos os filmes, incluindo o vestido de casamento de Bella, o smoking de Edward e a moto de Jacob estarão em exibição pública. Pela noite, haverá performances musicais e aparições de convidados especiais (a serem anunciados), concursos para fãs, prêmios, sorteios e sessões de foto. Todos os eventos serão abertos ao público em ordem de chegada.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: