RUMOR: KRISTEN STEWART PODE FAZER PARTE DO NOVO FILME " EXPENDABELLES" COM MERYL STREEP, CAMERON DIAZ E MILLA JOVOVICH

Mais um super filme pode estar na mira de Kristen Stewart. A estrela está sendo cogitada para integrar o elenco de Expendabelles, uma versão feminina de The Expendables (que ganha seu terceiro filme em breve, com Kellan Lutz no elenco) que trará Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich juntas na telona! Vejam:


Sabemos há algum tempo que o produtor Avi Lerner e seu estúdio Millennium / New Image têm planejando lançar um spin-off só de mulheres de sua franquia de sucesso The Expendables. Avi revelou agora três dos principais membros do elenco, que inclui Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich.
Intitulado Expendabelles, o filme começará a ser rodado em um futuro muito próximo. Nenhuma data de início da produção foi mencionada, mas acredita-se que será dado início no começo de 2014, com as filmagens acontecendo no centro de cinema de Boyana, na Bulgária.
Aqui está o que Lerner disse sobre o projeto, alegando que ele será duas vezes mais cheio de ação como qualquer uma das sequência de The Expendables.
“O filme de ação vai ser espetacular – e nada inferior aos três filmes masculinos dos The Expendables. Haverá batalhas, efeitos especiais e visuais, e acrobacias -. O espetáculo será equivalente ao que Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Harrison Ford, Mel Gibson, Bruce Willis e Jean-Claude Van Damme têm feito… Dois excelentes roteiristas já estão trabalhando no filme. Agora estamos em busca de uma diretora”.
A história se passa em Brunei, com as mulheres indo contra um bandido no país mais rico do mundo. Cameron Diaz é conhecida pelo seu trabalho de ação em As Panteras e sua continuação. Milla Jovovich é uma das maiores estrelas de ação de Hollywood com a bem sucedida franquia Residente Evil sob seu cinto. Porém, este será o primeiro grande filme de ação para a vencedora do Oscar Meryl Streep, conhecida principalmente por fazer dramas e comédias alegres.
Outras atrizes mencionadas ou especuladas para o projeto incluem Gina Carano, Kristen Stewart, Michelle Yeoh e Sigourney Weaver. É inteiramente possível que um Expendabelles Vs. The Expendables esteja a caminho, também.
Expendabelles chega aos cinemas em 2015 e estrela Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: