ROBERT NÃO ESTÁ NA DISPUTA PARA SUBSTITUIR CHARLIE HUNNAM EM "50 TONS DE CINZA"



Robert Pattinson está definido para substituir Charlie Hunnam para o papel principal em Fifty Shades of Grey ?

Não é assim, diz uma fonte próxima ao gatão, estrela de Crepúsculo.

De acordo com o informante, R.Pattz disse aos amigos que ele não está na disputa para interpretar o personagem principal do filme altamente esperado. Curiosamente, parece que o galã de Crepúsculo não desligou totalmente a ideia de interpretar o Sr. Grey.

"É claro que teria sido algo que ele não se importaria de fazer, mas ele nunca foi projetado para o papel em primeiro lugar", explicou a fonte.

Sério? Bem, deixando isso de lado, parece que houve dois grandes obstáculos no caminho de vermos Rob no filme : sua agenda e seu salário.

Relatórios afirmam que Hunnam, que só saiu do filme na semana passada, ia receber  US $ 125.000 para o papel controverso.

"Rob nunca ia aceitar um pagamento significativamente baixo para desempenhar o papel", acrescentou a fonte.

E mesmo que o dinheiro tenha sido um motivo para as expectativas de Pattinson, ele não seria capaz de participar do filme de qualquer maneira, devido ao seu cronograma. O ator de 27 anos está ocupado preparando-se para Mission: Blacklist, um dos muitos projetos que ele tem em fase de preparação.

Antes do anúncio da escolha de Hunnam, houve turbilhões de rumores que Pattinson tinha sido procurado para o papel.

E os relatos foram confirmados quando o companheiro de EL James, Bret Easton Ellis, foi ao Twitter para divulgar alguns segredos de divã sobre o elenco.

"EL James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson, quando ela admitiu que Rob foi a primeira escolha para o Christian", confessou.

"Ian Somerhalder nunca esteve na corrida", acrescentou. "Matt Bomer nunca esteve na disputa."

Fonte | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: