ROBERT E KRISTEN ENTRE "AS 100 ESTRELAS MAIS VALIOSAS DE 2013" PELA VULTURE

#36


O fenômeno Crepúsculo já foi ao longo de quase um ano, e Kristen Stewart encontra-se em melhor posição em relação aos três protagonistas principais. Dito isto, ela está enraizada em segurança em uma segunda franquia de sucesso, depois que Snow White and the Huntsman fez quase US$ 400 milhões no ano passado em todo o mundo, e uma sequência está prevista para 2015. 


Se Stewart é o principal atrativo para a Branca de Neve ou não, ela ainda está usando-o como um salário forte para dar-lhe a liberdade de fazer projetos mais sutis: à caminho, ela tem o drama "Camp X-Ray" e "Sils Maria", a estréia na direção em língua inglesa de Oliver Assayas. (...)



#52
Seu perfil ajuda seus pequenos filmes a obterem financiamento, e há mais a caminho, que visam mostrar a ele novas luzes, incluindo o suspense Mad Max, "The Rover" do diretor de Animal Kingdom,David Michod. Ele também está interpretando um motorista de limousine/aspirante a ator em "Maps To The Stars", e o Coronel T.E. Lawrence em "Queen Of The Desert"  de Werner Herzog. A chegada desses projetos de qualidade pode ajudar a lavar toda a conversa de Team Edward, mas ele vai ter algo especial, e um monte de tempo(...)

Fonte | Graças a | Tradução e adaptação: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: