PRODUTOR EXECUTIVO WICKS WALKER FALA SOBRE "QUEEN OF THE DESERT"


Seu próximo projeto é Queen of The Desert . Como você se envolveu?

Meu melhor amigo na indústria, Ilene Feldman, me convidou para um jantar e me sentei ao lado de Werner Herzog. Nós conversamos sobre tudo durante 3 horas, exceto sobre o filme. Uma das melhores conversas da minha vida. Werner e sua esposa Lena me convidaram para um jantar, ela é uma cozinheira maravilhosa e uma fotógrafa melhor ainda, para não mencionar muito possivelmente a mulher mais inteligente que eu já conheci e eu acho que em algum momento naquela noite, ele mencionou Queen e discutimos suas motivações para fazer o filme, que são muito inspiradoras. Deve ser uma peça incrível e algo que eu vou ter orgulho de ter sido capaz de sustentar. Werner sempre foi um dos meus cineastas favoritos tanto para seus documentários quanto para seus dramas.

É um filme muito interessante, sobre Gertrude Bell a cartógrafa feminina. Você já fez muita pesquisa da sua vida? Que fatos interessantes que você descobriu sobre ela, e por que a história dela te fascinou?

É justamente isso, Werner vai revelar no filme que ela era muito mais do que uma cartógrafa. O que as pessoas pensam de Lawrence da Arábia será mudado para sempre.Você sabe o que dizem, por trás de todo grande homem há uma mulher ainda maior.Bem, neste caso, pode ser verdade, como veremos em breve.

O elenco parece emocionante. Qualquer notícia sobre a confirmação dos  "rumores" no IMDb?

Algumas coisas devem ser mantidas em segredo. Nós ainda estamos construindo o elenco. Fique atento.


Você acha que haverá um certo estilo de Werner Herzog para o filme? 

Será Herzog puro. O que mais deveria ser ?


Graças a | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: