NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE OS EXTRAS DO BOX TWILIGHT FOREVER

A versão americana do box Twilight Forever, será lançado em 25 de novembro! Vocês conferem as especificações abaixo. Para comprar a versão brasileira do box, clique aqui.


Twilight Forever: A Saga Completa Blu-ray
Blu -ray + UltraViolet
Summit Entertainment | 2008-2012 | 5 Filmes | 608 min | Classificação PG-13 | 5 de novembro de 2013 (1 semana)

Vídeo
Codec: MPEG- 4 AVC
Resolução: 1080p
Proporção da imagem: veja lançamentos individuais
Proporção de aspecto original: veja lançamentos individuais

Áudio
Inglês: DTS-HD Master Audio 5.1

Legendas
Inglês SDH, Espanhol

Discos
50GB de disco Blu-ray
Conjunto de dez discos (10 BDs)
UV cópia digital
Cópia digital

Embalagem
Personalizado

Reprodução
Região A (B e C não testado)

O disco bônus neste box contém os seguintes recursos especiais:

Crepúsculo FAN-omenon Featurette (1080p, 35:32) é um interessante flashback do fenômeno sociológico dos livros e filmes criados. Há algumas grandes cenas das estrelas começando a aceitar a sua súbita fama esmagadora, assim como um monte de cenas de adolescentes histéricas. Notícias contemporâneas (hey, mesmo Brian Williams falou sobre isso, então deve ter sido notícia), entrevistas com o elenco e até mesmo entrevistas com fãs estão inclusas.

The Twilight Saga: Breaking Character (1080p , 8:24) é uma espécie de uma coleção aleatória de momentos dos bastidores, mas inclui a primeira entrevista promocional de Crepúsculo filmada, com Robert Pattinson e Kristen Stewart, o que é estranhamente divertido. Notícia de última hora: Kristen Stewart pode sorrir, e até mesmo rir!

Retrospectiva do elenco (1080p; 01:05:49) traz uma boa visão geral da série, embora o meu palpite é de que os fãs vão se sentir bastante enganados pois não há realmente nada novo sendo relembrado por alguém do elenco principal (muitas imagens de arquivo estão inclusas), e na verdade a maior do tempo é dada ao produtor Wyck Godfrey. Mas isso traça o rumo de todos os cinco filmes muito bem e inclui uma tonelada de cenas de bastidores, que deve encantar muitos fãs da franquia.

Crepúsculo Forever: A Saga de Edward (1080p ; 01:49:03) é um Reader’s Digest Greatest Hits que faz um passeio pela história de Edward em todos os filmes, constituído de cenas dos filmes.

Crepúsculo Forever: Jacob Saga (1080p ; 01:44:03) exatamente a mesma coisa com Jake, extirpando suas grandes cenas e apresentando-as em ordem cronológica.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: