NOVA REVIEW DO FILME "THE HAUNTED AIRMAN" E ATUAÇÃO DE ROB!

*Apesar do Filme ter sido lançado há mais de 5 anos, o site movieblogbydonna.com postou uma crítica interessante ao sugerir o filme como excelente opção para venda e locação.Confira:


T H E HAUNTED AIRMAN

Adaptado do romance de 1948 de Dennis Wheatley The Haunting of Toby Jugg , o drama foi escrito, produzido e dirigido por Chris Durlacher, cujos créditos anteriores incluem Kenneth Tynan: Em Louvor do hardcore e George Orwell: A Life in Pictures.

The Haunted Airman é a história de um jovem perturbado que retorna da Segunda Guerra Mundial, somente para enfrentar novos terrores. Tenente Toby Jugg, (Robert Pattinson) está confinado a uma cadeira de rodas após ser ferido em ação. Paralisado da cintura para baixo, Toby chega à casa de campo de seu guardião - uma mansão remota no País de Gales - para se recuperar com outros doentes mentais e feridos. Sofrendo terríveis pesadelos e visões, ele suspeita que algo está errado com seu psiquiatra assustador, a oleaginosa Dr. Hal Burns (Julian Sands). Sua linda tia, (por casamento), Julia (Rachel Stirling) parece ser a única pessoa em que ele pode confiar . Não está claro no filme se eles nunca foram amantes, mas é claro que ele sonha com ela e diz-lhe que em breve eles possam viver juntos e estar juntos. Enquanto isso, ele deve mentalmente e fisicamente recuperar no centro / mansão esta reabilitação. Ele convida Julia para levá-lo para casa com ela, onde ele pode convalescer lá, mas ela se recusa, alegando que ele precisa estar lá. A cadeia de fatos que se desdobram fazem Toby sentir-se traído por Julia.

Toby se sente como se ninguém o estivesse ouvindo e ele fica preso em seus pensamentos. Você sente uma sensação de desespero e urgência a cada momento. Coisas estranhas acontecem com ele durante a noite. pesadelos? Seu psiquiatra pregando peças nele? Eventualmente, ele enlouquece. Ou, não é?

Ao longo da primeira metade do filme, parecia uma história de fantasmas legítimo, mas então, quando Julia vem visitar Toby e o psiquiatra entra em cena, começa a suspeitar que algo mais está acontecendo. Toby é vítima de um misterioso assombro paranormal , ou uma conspiração cruel preso ao seu passado? eu não vou dizer o que acontece. Eu não quero estragar a surpresa para você. No entanto, o final foi abrupta e muitas perguntas sem resposta para a esquerda. (Eu tenho certeza que o livro é muito melhor.)

A melhor coisa sobre este filme é Robert Pattinson. Seu retrato de um piloto ferido Royal Air Force é excelente. The Haunted Airman foi filmado há cinco anos no Reino Unido, e foi um dos primeiros trabalhos de atuação pagos de Pattinson. O filme de 68 minutos exibido na televisão BBC em outubro de 2006 - dois anos antes de Crepúsculo ser lançado nos cinemas.

Em The Haunted Airman , você pode dizer que Rob é inexperiente e novo na atuação. Sua interpretação é áspero e crua. Mas, é essa mesma crueza que faz dele um ótimo ator. Não se limita a formação clássica extensa, Rob sensibilidade e profundidade retratada em The Haunted Airman que não é fácil para a maioria dos atores. A emoção nos olhos de aço acinzentados, suas expressões faciais com esse queixo endurecido, seu anseio ... mostrando um brilhantismo que os atores passam anos tentando aprender. Ah, e sim, há uma cena em que a enfermeira lhe dá um banho em uma banheira antigo grande. É sensual sem tentar ser. No geral, Rob projeta uma combinação perfeita de terror juvenil e cinismo cansado mundo.

Para recapitular: Esta é uma história assustadora que é excelente apesar de não deixá-lo com perguntas no final. Ele irá chocar você. No geral, você poderá desfrutar de Rob Pattinson está atuando como ele exibe uma profundidade e intensidade que é geralmente reservado para os atores mais velhos, mais experientes.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: