MARK KERMODE MENCIONA TWILIGHT EM ENTREVISTA



Quão subjetivo deveria ter uma review ? É um equilíbrio difícil de conseguir , especialmente se você está revendo um filme que não representa nada para você, mas você pode confessar que está servindo ao público.

"Bem, eu acho que em primeiro lugar você tem que ser honesto. Você não pode mentir sobre se você gostou de um filme ou não. Acho que há um monte de pessoas que pensam que eu estou mentindo sobre Twilight. Eles acham que eu estou dizendo que porque faz eu me sentir legal - acredite em mim , se você acha que gostar de Crepúsculo é legal, você realmente precisa sair mais! A maioria dos adolescentes mudaram , OK , se alguma coisa te faz parecer um velhote. Então você pode mentir sobre isso.

(..)

Então você realmente ama Crepúsculo, então?

" Sim. Por que eu iria mentir? [Off expressão decepcionada do DS] Mas exatamente! De certa forma, você está provando o meu ponto - Isso é o que eu tenho a perder! O que eu tenho a perder é o seu respeito , então por que eu iria mentir? E tudo que eu estou lhe dizendo é verdade! Eu realmente gosto! Vi todos eles mais de uma vez, e mesmo nos momentos de Bella sentada em uma cadeira deprimida por um ano enquanto as estações mudam ao seu redor, e mesmo no mais ridículo 'Nós tivemos uma batalha ! Não, não tivemos, foi apenas um sonho! Sério?' Mesmo nesses momentos."

"Mas eu sempre pensei que a coisa toda com a última parte de Crepúsculo foi o que eles realmente deveriam ter dado a David Cronenberg, porque particularmente na Parte 1, toda narrativa da gravidez vampira é tão louca. É tão bizarro. 
E há questões narrativas enormes que nunca conseguem se resolver , você realmente... Renesmee ? Sério? Você podia ver Bill Condon pensar '... OK. Certo. O que vamos fazer? Como vamos escalar esta montanha particular?'"

*Leia Mais Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: