JOAN JETT MENCIONA KRISTEN E "THE RUNAWAYS" NO Q&A PARA REDDIT



Q: Como foi trabalhar com Kristen Stewart quando ela te retratou? Você acha que ela fez um bom trabalho no seu papel ?

Eu acho que ela fez um bom trabalho. Acho que ela foi extremamente dedicada a ele , cortou todo o seu cabelo e realmente mergulhou em tudo o que ela pôde encontrar sobre The Runaways e eu a ajudei a encontrar algumas coisas , lhe contei algumas coisas que eu nunca tinha contado jamais a ninguém , nem mesmo para o livro , como você funciona na vida ou o que eu estava pensando no momento para dar-lhe uma visão de mim mesma e minha família. Todos os atores fizeram o melhor que eles puderam com o que tinham, e isso é uma grande história e devia ser contada. Para mim, como artista, você sempre deseja que eles escolham algo mais substancial do que mostrar mostrar uma luta. Mas, além disso eu pensei que eles fizeram um trabalho muito bom.

E ela realmente tocava guitarra também! o que ajudou.Então eu pude discutir como toco guitarra, como seguro a guitarra, a forma como eu me sinto? Um monte de coisas que eu não sabia que eu estava fazendo até que a vi na tela e eu percebi oh meu Deus! Eu faço essas coisas. Ela percebeu isso, e o fez antes mesmo do que eu teria feito. As pequenas coisas que as pessoas não percebem, mas eu acho que se você é um bom ator, você faz.

Fonte | Via| Tradução: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: