INSTYLE UK : 5 RAZÕES PARA SENTIR FALTA DE KRISTEN NA "PARIS FASHION WEEK" !

Enquanto Kristen Stewart continua a trabalhar, estudamos seu estilo na semana de moda passada ...


Há algo sobre Kristen Stewart na semana de moda que temos vindo a antecipar a cada temporada. Enquanto ela não parece ser uma pessoa singular na linha de frente em primeiro lugar, a estrela de Crepúsculo se torna uma grande favorita sempre que ela decide aderir a um visual com estilo.

Não mais do que a Balenciaga e Chanel, onde ela trabalhou com glamour total para os designers nos shows 'Haute Couture Outono Inverno 2013" em julho.


Assim, enquanto Kristen está ocupada com as filmagens de seu novo filme, Sils Maria, nós reunimos os cinco motivos pelos quais ela fará muita falta no Paris Fashion Week...


1. Essas tranças despenteadas

Se ela está arrumada em um macacão com lantejoulas, vista nos bastidores ou fora do trabalho em jeans, o compromisso da Kristen com seu cabelo trançado conservado não pode ser subestimado. O potencial para as tranças do rosto da Balenciaga está no topo da nossa lista de favoritos nesta temporada.


2. O olhar esfumaçado

Onde há um penteado selvagem lateral, os olhos esfumaçados de Kristen não ficam muito atrás. Para Chanel, ela infundiu tons de cintilante, mantendo o contorno preto dos olhos borrado e mais profundo em todos os momentos.


3. Sua posição de potência

É preciso dizer mais? Esta estrela de Hollywood é conhecida por sua latente, e tímida abordagem profundamente complexa para posar. Seja no tapete vermelho, ou nos shows mais quentes da semana de moda.


4. Lições em jaquetas de motoqueiro

Entre suas confiáveis ​​de couro preto e acolchoados amarelo em série, que ela usava no show Primavera-Verão 2013, essa garota reconhece uma grande jaqueta de motoqueiro quando vê uma.


5. A inspiração no estilo off-duty

Quando ela não está mostrando o seu melhor na chegada á primeira fila, Kristen ocupa nossa itinerante semana de moda de olho no seu melhor em vestuários casuais. Jeans, camisetas, alguns acessórios e um de seus óculos. Amo isso.

Até a próxima temporada, K-Stew!


Fonte | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: