FORBES: VOTE EM KRISTEN E ROBERT COMO "AS JOVENS ESTRELAS MAIS BRILHANTES"

Quem são os mais importantes influenciadores e inovadores com menos de 30 anos? Tweet suas escolhas!

Esta é a idade dos geração do milênio. Com tantos empresários, agentes de mudança e líderes com idade inferior a 30 (David Karp, Lena Dunham e Kevin Systrom, para citar o óbvio), precisamos da sua ajuda com o nossa terceira lista anual de 30 com menos de 30. Quem são as armas jovens a mudar o mundo em 15 categorias distintas - tecnologia, empreendedores sociais, finanças, ciência e saúde, educação, música, desporto, Hollywood, mídia, direito e política, arte e estilo, energia e indústria, gastronomia e vinhos, jogos e marketing e publicidade? Participe da conversa - é uma maneira de você ser influenciador também!

Tweet suas sugestões usando a hashtag #Forbes30. Você também pode votar através de retweets de outras pessoas. Fique atento para ver se o seu favorito de 30 Under 30 faz parte da nossa lista final em 16 de dezembro de 2013.





"Está na hora de enviar suas indicações para nossa lista de 30 com menos de 30. Quem são as jovens estrelas mais brilhantes? Tweet #Forbes30!"


Vocês podem fazer as indicações aqui ou então usando a hashtag #Forbes30
Não preciso nem dizer quem devem indicar. Robert Pattinson e Kristen Stewart... vamos fazer com que eles estejam incluídos nesta lista. 



Fonte || Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: