FANFIC - NÃO É MAIS UM ROMANCE LITERÁRIO - CAPÍTULO 2

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Não É Mais Um Romance Literário". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


Isabella Swan têm a sua vida transformada após conhecer o enigmático romancista Edward Cullen. O que acontecerá com a estudante ao se envolver com alguém tão misterioso?


Autora : Jacqueline Sampaio
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 2



–Finalmente terminamos o trabalho de historia! Bella você... Bella?

–Ah, Oi Angela!

–Sabe... Se não a conhecesse bem diria que você possui autismo. Nunca vi alguém com tanto facilidade para se distrair!

–Perdão. Então, terminamos o trabalho.
–E bem na hora do almoço. Bom eu preciso ir, prometi a meus pais que almoçaria com eles.

–Angela, eu pensei que você comeria aqui comigo! E meus pais nem estão aqui, eles foram chamados para resolver um problema na universidade de Tóquio.

–Lamento Bella, mas preciso ir. Quer vir comigo? Assim não ficará sozinha em casa.

–Não posso Angela.

–Então nos vemos amanhã, certo?

–Tudo bem.

–Mas antes de ir embora... De quem é aquele guarda chuva? –Angela aponta para o guarda chuva próximo a minha cama.

–Nossa com toda essa historia de trabalho nem contei a você! Ontem aconteceu algo... Algo diferente comigo.

–E o que seria?

–Eu seguia pelo parque a fim de chegar aqui em casa antes da chuva, mas no final a tempestade desabou antes de vir para cá. E foi ai que aconteceu!

–Aconteceu o que? Fala logo Bella!

–Eu atravessava a ponte de madeira quando acabei por escorregar e cair. Foi nesse momento que ele apareceu: Era muito bonito e gentilmente ofereceu-me o guarda chuva. Ele o entregou a mim e simplesmente caminhou pela chuva.

–Nossa! Quanto cavalheirismo! Quem era?

–Não sei Angela. Não perguntei seu nome. Fiquei tão abobada com o gesto que não esbocei reação nenhuma.

–Bella é por isso que digo que ser avoada demais ainda vai trazer grandes prejuízos para você! Vai que de repente esse desconhecido era seu príncipe encantado e você desperdiçou a chance de ser feliz.

–Angela, não exagere! –Verdade seja dita nunca em toda a minha vida as palavras proferidas por Angela. E se aquele rapaz era meu príncipe encantado?

–Agora eu preciso ir. Fique mais atenta Bella.

–Pode deixar. Até amanhã. –A acompanhei até a porta e fui diretamente para a cozinha. Preparei uma refeição simples e degustei da mesma calmamente. Meus pensamentos no desconhecido.

–Talvez eu deva voltar ao parque. Pode ser que ele vá para lá novamente.

Durante sete dias passei pelo parque antes de ir para casa. Sempre portando o guarda chuva do desconhecido de cabelos cor de bronze. Não o encontrei. Sentia uma frustração crescente, algo que me surpreendeu. Parece até que vê-lo estava se tornado uma obsessão. O que eu não sabia é que eu o encontraria em outro local, de uma forma inesperada.

–Então Bella... Você vai pegar algum livro?

–Não Angela. Pegue apenas você. Eu a esperarei do lado de fora da Biblioteca está bem?

–Tudo bem. –Sai a Biblioteca e fiquei prostrada diante dela. Sentei nas escadarias esperando Angela escolher os livros que precisaria para estudar. Mesmo desistindo de ir até o parque a fim de encontrar o desconhecido e devolver-lhe o guarda-chuva ainda mantinha o habito de levá-lo comigo. O guarda chuva simples, de cor preta. Olhei atentamente para a minha frente. A biblioteca em que estávamos ficava em frente a uma Editora, uma das mais conhecidas dos Estados Unidos.

O prédio era bonito, de decoração moderna. E foi naquele momento de distração, olhando o local a minha frente, que eu o vi. Era ele, eu não tinha duvidas! Em um Volvo prateado, adentrou lentamente o estacionamento do prédio a minha frente. Levantei assustada. Não poderia desperdiçar aquela chance! Atravessei a rua e me pus diante do prédio. Entraria no local e devolveria o guarda-chuva que felizmente estava comigo. Mas ao tentar adentrar o prédio...

–Desculpe-me senhorita. Mas estudantes não podem adentrar o prédio da Editora Horse sem um acompanhante ligado à escola.

–Mas senhor eu quero apenas entregar este guarda chuva para uma pessoa que acabou de entrar ai! –Tentei convencer o porteiro de todas as formas. Não obtive êxito. Frustrada, sentei nas escadarias da Editora.

Mais cedo ou mais tarde o rapaz teria que sair e eu devolveria o objeto assim como agradeceria a gentileza.

Pensei que não custaria nada, o problema é que fiquei aproximadamente duas horas e meia, sentada nas escadarias. Angela já havia saído da biblioteca e ido para casa. Eu tinha de ir também antes que meus pais dessem conta de minha ausência.

–Droga tanta espera para nada! Melhor eu ir logo! –Vi o coletivo que deveria pegar para ir para casa. Levantei-me apressada e corri para poder pegar o ônibus, esse costumava demorar. Não poderia esperar o próximo. Passei pela frente da garagem do prédio sem dar a devida atenção aos carros que entravam e saiam e foi nesse momento que algo aconteceu. Ouvi um barulho de freios e algo vindo rapidamente em minha direção, algo saindo da garagem do prédio da Editora. Depois disso, não vi mais nada.




Continua...




1 comentários:

Claudia Mendes disse...

Já li essa fic e recomendo demais!!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: