ATUALIZADO : SITES COMENTAM SOBRE A FALSA TATUAGEM DE KRISTEN STEWART


E!Online Latina


A atriz nos deixou ver desenhos chamativos... verdadeiros ou falsos?

Mesmo depois de sua chegada ao aeroporto de Los Angeles Kristen tentou se manter de rosto baixo, as câmeras conseguiram capturá-la com um de seus habituais trajes casuais, porém o que atraiu grande atenção foram as tatuagens que apareciam em seus braços.

A tattoo, que ainda não sabemos se é temporária ou permanente, formava o desenho de um peixe, uma coroa e outras marcas. E, francamente, não vejo nada de errado com elas e estão em sintonia com o seu estilo grunge.

A passagem de Kristen Stewart pelo aeroporto foi devido ao descanso que teve das gravações de seu próximo filme, Sils Maria, no qual divide o crédito com Juliette Binoche.


A história gira em torno de uma atriz veterana de meia-idade (Binoche), olhando para trás para analisar sua vida. Ela lembra com emoção dos seus anos de sucesso, sinceramente anseia esse momento em que todo o mundo a queria e reconhecia, mas esse tempo passou, agora ela é uma atriz à beira da aposentadoria. Stewart por outro lado, interpreta a assistente da atriz.

As cenas estão sendo gravadas em Berlim e na Suíça, podemos então supor que a longa viagem foi muito aborrecida e Kristen se divertiu desenhando em seus braços.

Kristen fez sua primeira tatuagem real no mês de junho no famoso estúdio de tatuagem Pride and Glory, Teennessee. Ela optou por um pequeno símbolo do infinito no pulso.


Elle UK



Em junho, Kristen Stewart visitou o Pride & Glory Tattoo Parlour, em Nashville, Tennessee. Foi lá que ela tomou gosto pelo mundo viciante da arte corporal optando por um delicado símbolo do infinito no interior de seu pulso direito.



Apenas dois meses depois, a estrela de Crepúsculo estava de volta a cadeira para sua segunda tattoo - uma série de pequenas linhas paralelas em seu pulso esquerdo.

Agora, parece que a atriz de 23 anos acrescentou ainda mais tinta para sua coleção crescente - um peixe preto stêncil no interior do antebraço direito, um martelo de duas polegadas em seu braço esquerdo e uma coroa em seu pulso esquerdo. Ou ela já tinha?

Em uma inspeção mais apurada a obra parece instável, poderiam ser apenas rabiscos de Kristen em um voo de longo curso de volta para Los Angeles? Ou poderia ser outra rodada de falsas tatto's para adicionar ao seu design de retângulo, em forma de olho para o próximo filme Sils Maria?


*Lembrando que as "novas tattoo's" fazem parte do papel em Sils Maria, como já falamos por aqui, e que as filmagens foram encerradas na sexta então relevem devido ao tempo em que essas tatuagens temporárias levam para se desfazerem.


Fonte | Fonte | Via | Tradução : Robsten Legacy

1 comentários:

Unknown disse...

Tomara que ela tenha feito mesmo, porque tipo ameeei nela

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: